Connect with us

Padre Marcos

Câmara Municipal de Padre Marcos aprova projeto que cria cargos de Controlador, Motorista e Vigilante

Publicado

em

A Câmara Municipal de Padre Marcos, presidida pela vereadora Emanoela Conrado Sousa Lima (PP), realizou no último dia 06 de dezembro, no plenário da Câmara Municipal, mais uma sessão ordinária e outra extraordinária, onde nas mesmas foi discutido e votado o Projeto de Lei nº 002/2017, de 22 de novembro de 2017, de autoria da Mesa Diretora da Câmara Municipal,  que dispõe sobre a criação de cargos de provimento efetivo no âmbito da Câmara Municipal de Padre Marcos – PI, e dá outras providências.

Através do Projeto, foram criados os cargos de Controlador, Motorista e Vigilante. O projeto, que encontrava-se em trâmite pelas Comissões de Finanças, Orçamento e Serviços Públicos, e, Constituição, Justiça e Redação Final, é uma forma, após um concurso público de provas e títulos,  de efetivar o quadro de servidores da Câmara e consequentemente atender o que determina os órgãos externos e fiscalizadores, bem como ao cumprimento da CF/88.

A presidente da Câmara Municipal, vereadora Emanoela Conrado Sousa Lima (PP), agradeceu a todos pelo empenho na aprovação do Projeto. “Queria parabenizar a todos os vereadores pelo empenho e dedicação, não só pelo empenho e aprovação deste projeto, como também dos demais, em especial aos membros das referidas comissões pelo empenho e dedicação, sempre buscando os caminhos da juridicidade, imparcialidade e legalidade, para que o projeto pudesse ser colocado em votação em plenário” disse ela.

Câmara de Padre Marcos vai votar seis Projetos e um Requerimento na sessão desta sexta-feira

Por ser a penúltima sessão ordinária antes do recesso, a senhora presidente falou que todos os projetos que estavam tramitando na casa já haviam sido aprovados, e que este estava sendo o último a ser votado antes do recesso, limpando toda pauta da Câmara, ficando este Poder sem nenhuma matéria pendente de votação ou aprovação para o ano seguinte.

A Presidente disse ainda que durante o ano de 2017, vários projetos foram debatidos, trabalhados e aprovados, do mais simples ao mais complexo, e acrescentou dizendo que a Câmara de Padre Marcos está de parabéns, pois neste primeiro ano, foi o período em que a mesma trabalhou e aprovou maior número de matérias diversas, pois tem certeza que todos foram aprovados dentro dos trâmites constitucionais, pontuou.

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS