Connect with us

POLÍTICA

“Estou muito desejosa que o Aldo Gil venha para essa linha de frente ser o candidato a estadual do nosso grupo político”, diz Belê Medeiros

Publicado

em

A deputada estadual Belê Medeiros (Progressistas) conversou com a imprensa durante visita a Picos na última terça-feira, 10 de agosto, e destacou o desejo de cuidar mais da sua família e que o atual secretário de Saúde de Picos, Aldo Gil, seja o candidato do grupo político ao cargo de deputado estadual.

A deputada comentou que entende que já deu sua contribuição por Picos e região e agora é o momento para descansar.

“Eu entendo que agora é hora de dar um tempo, estou muito desejosa que o Aldo venha para essa linha de frente ser o candidato a estadual do nosso grupo político, da nossa família, por entender que eu já dei a minha contribuição, já fiz com muito amor, com muito esforço o papel de deputada, de representante dos interesses de Picos”, afirmou.

Segundo Belê Medeiros, ela vive um momento muito importante em sua vida pessoal e que deseja se cuidar mais e acompanhar a família.

“Entendo que agora é o momento de curtir um pouco mais a minha família, estou vivendo um momento mágico, sou vovó de três netinhos, acho que é hora de cuidar um pouco mais de mim e da minha casa”, assegurou.

Publicidade

Ela ainda destacou as dificuldades em ser suplente. “Eu estou nas mãos de Deus, participei de alguns pleitos, nesse mandato vivemos uma dificuldade muito grande, ser suplente não é fácil, a gente sonha com muita coisa, deseja fazer muito, mas a condição de trabalho naturalmente é muito mais restrita e isso me maltrata um pouco, eu sofro com isso”, ressaltou.

Em relação ao Governo do Estado, Belê destacou que é preciso esperar um pouco mais.

“É preciso esperar um pouco, deixar as coisas acontecerem para que a gente possa ver que rumo vai tomar a política do Piauí, a partir dessa nova postura, desse novo cargo que o senador Ciro assume. Esperamos que possamos ter uma eleição disputada com muito respeito e pensando sempre no melhor para o Piauí”, frisou.

Na ocasião, a deputada ainda ressaltou o sentimento de gratidão ao governador Wellington Dias.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS