Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

Ex-prefeito de Caldeirão Grande tem oito anos de contas aprovadas pelo TCE e Câmara

Publicado

em

A Câmara Municipal de Caldeirão Grande do Piauí votou, em sessão ordinária realizada na noite desta sexta-feira, 03 de março, o Parecer Prévio do Tribunal de Conta do Estado do Piauí referente as contas de governo da Prefeitura de Caldeirão Grande do Piauí do ano de 2020, de responsabilidade do ex-prefeito João Vianney de Sousa Alencar.

O Parecer do TCE recomendava a aprovação das contas.

Os vereadores em plenário seguiram o posicionamento do TCE e, por unanimidade, em votação nominal, também votaram pela aprovação das prestações de contas de 2020, o último ano da segunda gestão do ex-prefeito Vianney.

A sessão foi conduzida pelo presidente da mesa diretora da Casa, Marcondes Alencar, e contou, também, com as presenças dos vereadores Ronaldo Leal, França Miranda, Ennio Gonçalves, Izaías Ferreira, Antônio Filho, Alex Cirilo e Reginaldo Antônio.

João Vianney foi prefeito do município de Caldeirão Grande do Piauí por dois mandatos, no período de 2013 a 2020, e com essa aprovação, o ex-gestor passa a ter todas as suas contas – referentes a oito anos de gestão – aprovadas pelo TCE e Câmara. “Todas foram analisadas e aprovadas pelo TCE e ratificadas pela Câmara Municipal, que deu seu parecer final.”, disse.

O sentimento, segundo Vianney, é de satisfação e dever cumprido. “Quero agradecer a Deus por todas as permissões, aos secretários municipais e a todos aqueles que fizeram parte da nossa gestão ao longo desses oito anos. Agradecer aos vereadores, a toda a Câmara Municipal e ao prefeito Filipe Gonçalves pela parceria e apoio.”, disse.  

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS