Connect with us

POLÍTICA

Governador participa de voo teste no Aeroporto de São Raimundo

Publicado

em

Nesta quarta-feira (26), o governador Wellington Dias visitará a cidade de São Raimundo Nonato. Para chegar ao município, o governador se deslocará em voo teste da empresa Piquiatuba, que desembarca pela primeira vez no Aeroporto Internacional Serra da Capivara. Em São Raimundo, o gestor visita a obras de pavimentação em andamento no município.

O voo teste realizado pela empresa Piquiatuba tem por objetivo a avaliação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para definir a melhor rota a ser utilizada pelas aeronaves para chegar ao terminal. O aeródromo tem inauguração prevista para o mês de outubro, já com companhias aéreas atuando no aeroporto. A empresa Piquiatuba Transportes Aéreos é uma das companhias que solicitou autorização para operar voos no Aeroporto de São Raimundo Nonato. A empresa já atua em Teresina e possui aeronaves para o transporte de até 30 pessoas.

Pavimentação

Além de participar do voo teste, o governador Wellington Dias visitará a obra de pavimentação da Rua Deputado João Batista de Castro, que faz parte de um conjunto de investimentos de mobilidade urbana do Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria dos Transportes (Setrans). Estão sendo investidos no trecho R$1.316.381,69, recursos do Governo do Estado do Piauí.

O objetivo é melhorar a circulação de veículos e pedestres na via que oferece acesso direto ao Museu do Homem Americano e ao campus da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), importantes pontos da cidade. A obra proporcionará mais conforto e segurança à população e turistas que constantemente visitam a localidade, fortalecendo o potencial turístico do município.

Publicidade

 

Governo do piauí

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS