Connect with us

POLÍTICA

Flora Izabel lança Josiane Borges para disputa pela presidência do PT

Publicado

em

A deputada estadual Flora Izabel afirmou que irá apoiar a candidatura de Josiane Borges para presidência do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores.

Ela defende que a legenda precisa se voltar mais ao debate com os movimentos sociais e reclama que o diretório não pode se fechar, tornando o PT um “partido de escritório e de gabinete”.

“Josiane é a primeira travesti no Piauí que conseguiu ter curso superior. É formada em Assistência Social, militante, tem debate e discurso bom com os movimentos sociais”, afirmou em entrevista à TV Cidade Verde.

E apesar da intenção do atual presidente do PT no estado, Assis Carvalho, de buscar o consenso, Flora defende que, até mesmo por ser uma eleição que tem a possibilidade de segundo turno, o maior número de candidatos é importante para o debate.

“Queremos o partido mais eficiente no Lula Livre, no contato com a população carente, na defesa da população LGBTQ, dos negros. Vamos defender a nossa tese e vamos para a disputa estadual”, confirma Flora.

Publicidade

Fonte: 180 Graus

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS