Connect with us

POLÍTICA

Júlio César defende terceirização mas é contra a inclusão de órgãos públicos

Publicado

em

O deputado federal Júlio César (PTB), que votou a favor do projeto de Terceirização na Câmara Federal, defendeu que considera essa a melhor decisão para a atual situação econômica que o país enfrenta. Ele também disse desacreditar no recuo da votação, que foi interrompida pelo relator nesta semana, mas voltará à pauta na próxima quarta-feira (22), para a discussão das emendas.

“Nós temos hoje no Brasil 12,5 milhões de terceirizados. Existe uma ação no Supremo que tenta acabar com os terceirizados, o que vai desempregar todos eles. Esse ano, a expectativa é que o PIB seja negativo, a economia está em queda. O nível de desemprego está em mais de 7%. Eu estou me preocupando com o problema como um todo, não votei para agradar ninguém”, explicou o parlamentar.

Apesar de ser a favor do projeto, Júlio César se posicionou contra a terceirização em órgãos públicos. “Votei com consciência. Sei fazer contas. Este é um momento crucial na vida do brasileiro. A renda está diminuindo e o desemprego aumentando. O que é preciso é que conciliemos os interesses das empresas, do setor público e do trabalhador”, argumentou.

 

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS