Connect with us

POLÍTICA

Marcelo Castro diz a amigos que vai apoiar o governador Zé Filho

Publicado

em

Presidente estadual do PMDB, Marcelo Castro, confirmou a mais de um amigo e correligionário, que o seu candidato a governador é Zé Filho, embora ainda tenha mágoa e restrições a algumas pessoas que fizeram parte do processo que o alijou da disputa pelo Palácio de Karnak. “Não posso deixar de apoiar o candidato do meu partido”, revelou o deputado federal numa entrevista exclusiva à TV Antena 10 quando se encontrava em viagem de campanha no sul do Estado.

De acordo com um fiel amigo de Marcelo, “alguns tipos não podem ser esquecidos porque foram cruéis, estavam aproveitando a ocasião para destruir o Marcelo”. O deputado, segundo a mesma pessoa, aceita os movimentos daqueles que agiram por questões políticas, que se movimentaram contra a sua candidatura abertamente, “jogando limpo, sem tramas condenáveis”.

Reeleição

Na avaliação de políticos experientes que já acompanharam várias eleições, não existem dúvidas de que, mais uma vez, Marcelo Castro será o mais votado deputado federal do Piauí, podendo até mesmo ultrapassar os 170 mil votos, superando a sua performance na última eleição.

Um deputado estadual que pediu omissão de seu nome em provável noticiário revelou para este repórter no final da tarde desta terça-feira (22) que há algum tempo é votado juntamente com Marcelo em 10 municípios onde todas as lideranças amigas seguem rigorosamente a orientação de Castro. “Todos disseram que acompanham Zé Filho para governador em concordância com Marcelo”.

Publicidade

Fonte: Gp1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS