Connect with us

POLÍTICA

Nerinho fala sobre candidatura polêmica e diz que terá apenas um voto

Publicado

em

O deputado estadual Nerinho (PTB), resolveu falar na tarde desta quinta-feira (31), a respeito de sua polêmica candidatura à presidência da Assembleia Legislativa do Piauí.

De surpresa, ele registrou ontem (30), o nome de forma avulsa nos últimos minutos antes de encerrar o prazo e logo após o presidente da casa, Themístocles Filho (MDB), anunciar um consenso com a candidatura de Hélio Isaías (PP) evitando a disputa.

Nerinho informou que não tem nada contra Themístocles Filho, mas disse ser “contra a perpetuação no poder”. O parlamentar disse ainda que não irá pedir votos, nem o da deputada Janaina Marques, que é do seu mesmo partido.

“Não pedi votos, não falei com ninguém, nem com o governador e vou me reservar o direito de dizer o motivo dessa candidatura, mas afirmo que é uma questão de coerência”, declarou.

Sobre o número de votos que espera ter na disputa, ele brincou. “100% 1 voto, que é o meu, esse é 100%”, afirmou.

Publicidade

Real motivo

Conforme a reportagem do Portal AZ apurou, o real motivo do descontentamento de Nerinho em relação à candidatura de Themístocles tem a ver com a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Picos, cidade do deputado.

É que na cidade, o atual presidente da Câmara, vereador Hugo Vitor, que é do MDB, foi reeleito em meio a uma briga judicial e a contragosto do grupo político de Nerinho, que teria inclusive pedido a intercessão do presidente Themístocles, o que não ocorreu.

Fonte: portal AZ


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS