Nome de Margarete é lembrado para vaga de vice-presidente
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 26/07/18

Nome de Margarete é lembrado para vaga de vice-presidente

Quem diria! Preterida na chapa majoritária do governador Wellington Dias para manter a vaga de vice, a advogada Margarete Coelho está sendo cogitada agora ao cargo de vice-presidente, na chapa encabeçada pelo tucano Geraldo Alckmin. O nome dela aparece junto com a indicação de outras mulheres, como a senadora Ana Amélia e a mulher do ministro das Cidades, a empresária Luana Baldy. Outro nome indicado para ocupar essa vaga foi o do presidente da Companhia Siderúrgica Nacional, Benjamin Steinbruch, que também já havia sido cotado para compor chapa com Ciro Gomes.

O PP, como se sabe, é um dos artífices do bloco de centro no Congresso, que deve anunciar nesta quinta-feira seu apoio formal ao ex-governador de São Paulo. A ideia era, já nesta ocasião, anunciar o nome do vice ou da vice. O martelo ainda não foi batido. Em recente visita ao Nordeste, Alckmin falou com simpatia sobre a possibilidade do(a) seu(sua) companheiro(a) de chapa vir desta região, para alcançar maior penetração em uma área predominantemente dominada pelo sentimento lulista.

Além de ser nordestina, Margarete garantiria a presença feminina nesta disputa.

Fonte: Cidade Verde

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍTICA 0 Comments

Elmano Ferrer pode ser candidato do PMDB ao Governo

O deputado João Mádison Nogueira, um dos mais ligados peemedebistas ao presidente da Assembleia Themístocles Filho, disse ontem (15), que o senador Elmano Férrer, que tem audiência nesta quarta-feira (16)

POLÍTICA

‘Escola Sem Partido’ já está em operação, mesmo sem lei específica, diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro voltou a afirmar que o ministro da Educação, Abraham Weintraub, faz um trabalho “excelente”. “No meu entender ele (Weintraub) está sendo excelente. Tem certos jornalista criticando.

Santana do Piauí

Prefeita Maria José se reúne com senador Ciro Nogueira e solicita investimentos para Santana do PI

Nesta segunda-feira (28), em Teresina, a prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura (Progressistas) participou de reunião com o senador do Piauí, Ciro Nogueira (Progressistas), onde solicitou