Connect with us

Picos

PICOS | Vereador Renato vai recorrer de decisão do TRE que valida convenção do PCdoB

Publicado

em

O vereador Raimundo Nunes Ibiapino, o Renato (PT), conversou com a imprensa picoense e afirmou que vai recorrer da decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) que validou a convenção do Partido Comunista do Brasil (PCdoB). Com a decisão, o vereador Renato perde o mandato para Antônio Moura (PCdoB).

De acordo com o vereador Renato, ele já procurou Raniery Lima, atual coordenador do FUMIPI, e parte interessada no processo, para recorrer da decisão. Ele ainda destacou que se sente prejudicado.

“Eu não tenho nada contra o PCdoB, são meus amigos, é um direito do partido buscar seu espaço, buscar que seja revalidada a sua convenção, assim como, eu fui atingindo, pois poderia perder o meu mandato, então isso me trouxe muita tristeza. Estamos buscando junto com Raniery Lima recorrer na justiça, eu também vou fazer parte porque estou me sentindo prejudicado”, destacou.


Conteúdo relacionado: TRE julga válida convenção do PCdoB e Antônio Moura ocupará cadeira na Câmara de Picos


Segundo Renato, é um direito seu continuar lutando e usando prerrogativas para recorrer em defesa do seu mandato.

Publicidade

“É o nosso direito de garantir o nosso mandado, então vamos usar as prerrogativas de recorrer em todas as instâncias para que nosso mandado se mantenha até o final”, assegurou.

Nas eleições municipais de 2020, Renato obteve 1.062 votos, sendo o último a ser declarado eleito por média.

Facebook

MAIS ACESSADAS