Connect with us

Ipiranga do Piauí

Prefeito Elvis Ramos nomeia equipe de governo para sua primeira gestão em Ipiranga do Piauí

Publicado

em

O prefeito Elvis Ramos, que iniciou seu primeiro mandato como gestor do município de Ipiranga do Piauí, já nomeou a equipe de governo que vai atuar durante a sua primeira gestão à frente do Executivo Municipal.

Os nomes dos que farão parte do secretariado municipal, na gestão 2021/2024, foram divulgados nesta terça-feira, 05 de janeiro, pelo novo gestor.

Elvis, disse que sua escolha foi pautada no conhecimento técnico e político e que confia em todos os novos secretários. “Nosso secretariado está definido. Pessoas que confio e que sempre mostraram compactuar do mesmo modelo de gestão que sempre pregamos: trabalhar com amor, competência, atenção e igualdade ao povo de Ipiranga do Piauí. Acredito na competência de cada um e minha escolha foi pautada no conhecimento técnico e político. Ipiranga só tem a ganhar” destacou o gestor.

Os nomes escolhidos pelo gestor foram o de Luíza dos Santos Borges, para a Secretaria de Finanças; Leci Pinheiro Ramos Carvalho, que será Chefe de Gabinete; Ricardo de Moura Leal, Secretário de Governo; e também Francisco Márcio de Sousa, Secretário de Obras.

A Secretaria de Saúde será comandada por Derisvaldo Xavier de Sousa; a Secretaria de Educação, por Gilberto Vieira da Silva; a Secretaria de Assistência Social, por Iolita Pinheiro Ramos Vieira; a Secretaria de Agricultura, por Francisco Feitosa do Valle; e João Olímpio Fernandes, exercerá o cargo de Secretário de Cultura.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS