Connect with us

Ipiranga do Piauí

Prefeito Elvis Ramos, vice Iolanda Rêgo e vereadores são empossados em Ipiranga do Piauí

Publicado

em

O prefeito eleito de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos, sua vice-prefeita Iolanda Rêgo e os vereadores do município foram empossados para seus respectivos cargos na noite desta sexta-feira, 1. A solenidade de posse aconteceu na Câmara Municipal de Ipiranga do Piauí.

Segundo o prefeito de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos, para ele é um momento histórico, visto que, ele sonhava com esse momento desde criança. Ele ainda agradece a Deus e ao povo de Ipiranga do Piauí.

“É um momento muito importante na minha vida, um momento histórico para mim, pela primeira vez, empossado prefeito da minha querida cidade de Ipiranga do Piauí. Um sonho de criança, quem me conhece sabe, um momento também de gratidão a Deus, todos sabem pelo que passei, pelo que estou passando, estou me recuperando. Gostaria de agradecer a Deus, porque realmente ele fez um milagre na minha vida, e agradecer também ao povo de Ipiranga, pois foi esse povo quem me credenciou para hoje está aqui tomando posse como prefeito municipal”, destacou o prefeito Elvis Ramos.

Prefeito de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos

Para Elvis Ramos teve inicio uma missão que tem o objetivo de contribuir com o desenvolvimento da cidade. “Hoje inicia uma missão, porque eu considero ser prefeito de uma cidade, uma missão. Ao lado do poder legislativo, dos nove vereadores que compõe a Câmara Municipal de Ipiranga, ao lado da equipe que estamos montando e ao lado do povo de Ipiranga, nós estamos imbuídos do melhor sentimento possível para trabalhar por cada um ipiranguense, sem perseguição, sem discórdia, tudo dentro da harmonia, dentro da lei, porque é assim que queremos tratar o nosso município”, comentou.

Elvis Ramos também agradeceu a equipe do Hospital HGV pelos cuidados durante o período que esteve internado em decorrência de complicações por conta da Covid-19.

Publicidade

De acordo com a vice-prefeita de Ipiranga do Piauí, Iolanda Rêgo, ela estará disponível para contribuir com a gestão, e trabalhará para efetivação das políticas públicas. “Vou sempre me colocar ao lado, com a disponibilidade de contribuir com a gestão dele, nosso prefeito, o nosso representante do grupo político, que toma posse em nosso município. Quero contribuir para que as políticas públicas cheguem realmente as pessoas da nossa cidade, principalmente, para aqueles que mais precisam”, frisou Iolanda Rêgo.

Vice-prefeita de Ipiranga do Piauí, Iolanda Rêgo

Iolanda Rêgo ainda fala que sobre sua disponibilidade e vontade de trabalhar pelo povo de Ipiranga do Piauí. “Eu tenho ideias, eu visitei casa a casa, eu ouvi o nosso povo, os anseios de nossa população, e eu me coloco à disposição dele, com ideias e com disponibilidade e vontade de trabalhar pelo povo de Ipiranga juntamente com ele. Mas, sempre me colocando ao lado, nunca passando na frente do meu companheiro, porque não é assim que eu devo agir”, afirmou.

Câmara Municipal  

A bancada da Câmara Municipal de Ipiranga do Piauí será composta por nove vereadores que tomaram posse na noite de ontem, 1. O vereador Neilon Carvalho foi eleito presidente da Câmara Municipal de Ipiranga do Piauí.

Tomaram posse para os mandatos de vereadores de Ipiranga do Piauí, os vereadores Edivaldo Fontes (PT); Paulo Cortez (PT); Henrique Leal (PSD); Neilon Carvalho (PP); Marcia Macedo (PP); Felipe Diego (PP); Tiago Leal (PP); Rufino (PP) e João Batista (PP).

Publicidade

Vereador Edvaldo Fontes

O vereador Edivaldo Fontes comenta que terá o seu apoio qualquer projeto que venha para o desenvolvimento da cidade. “Era oposição ao prefeito que saiu ontem, mas ele tinha todo o meu apoio para qualquer projeto que viesse por parte do executivo que fosse para o engrandecimento do município. Não só porque Elvis é um aliado político, somos inclusive do mesmo partido, PT, mas independente disso, de ser do grupo político do prefeito Elvis, tudo que vier do executivo que vier para o desenvolvimento do município de Ipiranga, que vier para o engrandecimento do povo de Ipiranga, terá nosso apoio nessa casa”, ressaltou.

Mesa diretora

Presidente – Neilon dos Santos Carvalho

Vice-presidente – Tiago Leal Souza

1ª Secretária – Marcia Maria de Sousa Macedo Santana

Publicidade

2º Secretário – Felipe Diego Lima Borges

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS