Connect with us

POLÍTICA

Regina Sousa diz que não quer chegar “nem perto” de Mourão; vice está no Piauí

Publicado

em

A vice-governadora Regina Sousa (PT) demonstrou insatisfação com a ausência de secretários em solenidade realizada na sede feminina da Fazenda da Paz, zona Rural de Teresina. Com a vinda da comitiva presidencial e ausência do governador Wellington Dias (PT), Regina sentiu falta de lideranças do governo e disse que quer ficar longe da comitiva de Mourão, vice-presidente da república, que está em Teresina.

“É uma pena que o governador não esteja aqui. Faltou o pessoal do desenvolvimento rural. Inventaram essa visita relâmpago e desmobilizaram a visibilidade da produção do coco-babaçu aqui na Fazenda da Paz, um projeto fantástico”, disse Regina Sousa.

Ela também criticou o modus operanti da vinda do vice-presidente.

“A cidade está sitiada. Quero distância. Não quero chegar nem perto. O Karnak está cheio de polícia. Vou fazer melhor, vou ali em Cocal inaugurar um assentamento”, disse Regina Sousa em visitar a Fazenda da Paz Feminina.

Regina Sousa foi a uma região rural do município de Cocal, distante 274 km de Teresina, para inaugurar o assentamento Frexeiro de São José.

Publicidade

Enquanto isso, o vice-presidente do Brasil, Antônio Hamilton Mourão, recebe o título de cidadania piauiense nesta sexta-feira (26/04). A solenidade reúne dezenas de políticos, incluindo o Governador Wellington Dias (PT), em solenidade na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). O título foi proposto pelo deputado estadual Fernando Monteiro (PRTB).

 

 

 

 

Publicidade

Fonte: Oito Meia


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS