Connect with us

POLÍTICA

Rodrigo Martins fala em ir para o PRB: ‘Mas só se o partido for para a oposição’

Publicado

em

Não é de hoje que o deputado federal Rodrigo Martins manifesta insatisfação com a direção do PSB. O parlamentar, crítico declarado do governador Wellington Dias (PT), é totalmente contra o desejo que o partido vem manifestando de continuar integrando a base do petista e por esse motivo já chegou a declarar, em dezembro do ano passado que se sente cada vez mais fora da sigla.

Em entrevista concedida à TV Cidade Verde na tarde desta segunda-feira (29), Martins voltou a falar sobre o assunto e, novamente deixou a entender que sua saída do PSB está próxima de ser concretizada. O destino provável deve ser o PRB.

Rodrigo Martins deve fechar com PRB caso o partido vá para a oposição
Rodrigo Martins deve fechar com PRB caso o partido vá para a oposição

“Já houve várias conversas. Tanto em Brasília, como aqui no estado é um partido que temos afinidade e existe possibilidade real de nós irmos”, afirmou o deputado.

Caso venha efetivar a filiação do novo integrante o PRB deve sofrer uma mudança estrutural e de rumo político, isso porque Rodrigo impõe duas coisas: dirigir a sigla em nível estadual e colocar o partido (hoje aliado governista) na oposição.

“Do ponto de vista de conjuntura político-partidária, uma das imposições que fizemos para a mudança e condução do PRB é estarmos também escolhendo o rumo que o PRB vai seguir no estado. Caso venha a concretizar a nossa mudança na janela partidária esse aval já foi dado pela direção nacional partidária e nós vamos conduzir o partido, logicamente, pela nossa coerência, para a oposição”, garantiu Martins.

Luciano Nunes

Na entrevista Rodrigo Martins ainda elogiou a pré-candidatura peessedebista Luciano Nunes ao governo do Estado. Rodrigo, inclusive, vem apoiando o projeto do colega de oposição e já fez cumpriu agenda ao lado do tucano em várias cidades do interior do estado.

Publicidade

“Luciano é uma pessoa respeitada dentro e fora da Assembleia Legislativa, e dentro e fora do meio político. Ele não tem medido esforços para viabilizar sua candidatura, ou sua pré-candidatura, melhor dizendo, e realmente temos até nos surpreendido com sua disposição e com a reação da população, que o tem abraçado”, disse Rodrigo Martins.

Fonte: Portal Az | Foto destaque: reprodução

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS