Connect with us

POLÍTICA

SÃO JULIÃO | Prefeito Dr. Samuel oficializa filiação ao MDB

Publicado

em

O prefeito de São Julião, Dr. Samuel Sousa Alencar, e o vice-prefeito Dr. Leonardo Rocha, participaram na segunda-feira (10), da solenidade de filiação de vários gestores municipais ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). O evento aconteceu na sede do partido, em Teresina, e foi dirigido pelo presidente estadual, senador Marcelo Castro.

Na oportunidade Dr. Samuel assinou a ficha de filiação e agora integra os quadros da legenda pela qual deverá disputar a reeleição em 2024. A filiação dos gestores representa uma estratégia de fortalecimento do MDB no Piauí, que tem entre outros objetivos, filiar 70 prefeitos piauiense.

Durante o ato de filiação, deputados estaduais e federais estiveram presentes, dentre eles, Severo Eulálio (deputado estadual) e Castro Neto (deputado federal), e os vereadores de São Julião: João Neto Leal, Júnior Rocha e Acelino da Regina.

O senador Marcelo Castro enalteceu o ato de filiação dos prefeitos e outras lideranças no evento de hoje.

“Para essa eleição municipal nós estamos tratando no Brasil inteiro, em especial no Piauí com uma atenção toda especial porque se nós queremos estar fortes para as eleições de 2026, a base tem que ser feita agora. Para isso, nós estamos filiando o maior número de prefeitos que nós pudermos e o maior número de candidatos a prefeito. O importante hoje não é só quem já é prefeito, mas, sobretudo, quem é candidato a prefeito com chance de vitórias”, comentou Marcelo Castro. 

Ingressaram no MDB, além de Dr. Samuel, os prefeitos Cláudio Pereira dos Santos, de Pajeú do Piauí; Francisco Medeiros de Carvalho Filho (Tim Medeiros), de Capitão de Campos; Naerton Mour, de Sussuapara; Marcelo Toledo Laurini, de Antônio Almeida; Samuel de Sousa Alencar, de São Julião; Moisés da Cunha Lemos Filho, de Cristalândia do Piauí; Kelly Alves Alencar, de Lagoinha do Piauí; Genivaldo Nascimento Almeida (Geno), de Matias Olímpio; Francisco Evangelista Rodrigues, de Milton Brandão e Cardimel Gomes Oliveira, de Dirceu Arcoverde.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS