Connect with us

Jaicós

Vereador Bosquinho destaca ações realizadas à frente da Câmara de Jaicós

Publicado

em

A Câmara Municipal de Jaicós, realizou na manhã desta sexta-feira (16), no Plenário Deputado Humberto Reis da Silveira, a última sessão ordinária do ano Legislativo de 2022.

Na oportunidade, o vereador João Bosco Lima, o Bosquinho, que encerra no dia 31 de dezembro, seu mandato como presidente da Câmara, usou a tribuna para falar sobre o trabalho realizado e reafirmar seu compromisso com a população jaicoense.

Bosquinho manifestou satisfação por tudo que foi realizado.”Dirijo-me a esta Casa, a Casa do Povo, neste final de ano e findo o nosso mandato com Presidente deste Poder Legislativo, com alegria, mas principalmente com uma forte confiança em tudo o que realizamos e estamos realizando por toda nossa Jaicós. Um trabalho feito a muitas mãos, inclusive, a dos senhores e senhoras aqui presentes. Aprendi que não devemos, nunca, esperar o futuro chegar. Devemos sim, ir à luta buscá-lo e fazê-lo acontecer com trabalho, com dedicação, persistência e determinação”.

O vereador destacou que durante os dois anos como presidente do Poder Legislativo, diversas melhorias foram feitas na Casa. Entre elas, adequações na estrutura física, como a reforma do teto da Câmara (troca totalmente das madeiras e telhas); da instalação elétrica e da Secretaria; Reforma do gabinete do Presidente, vice-presidente e dos secretários; e construção da rampa para pessoas com deficiência.

Também foram feitos investimentos em ações voltadas a melhoria dos trabalhos na Casa e na comunicação com a população, como a instalação do painel digital nas sessões; implantação da TV Câmara; Reforma da Lei Orgânica e Regimento Interno; e Portal da Transparência. “Ficamos em 1° lugar como a Câmara mais transparente do Estado, mostrando nosso compromisso com a Casa do Povo” destaca Bosquinho.

O vereador afirmou que o intuito é fazer mais. “Sempre presente junto aos trabalhos desta Casa, desde o atendimento na secretaria, como atendendo a população no gabinete da presidência. Enfim, fizemos muitas realizações no Poder Legislativo nesses 02 anos; e agora no próximo ano queremos realizar mais, não como presidente, mas com o trabalho de vereador e com o apoio de todos os vereadores e a participação da população jaicoense”.

Publicidade

Veja a mensagem na íntegra:

Leia também: Câmara de Jaicós aprova orçamento de R$ 90 milhões para 2023 e encerra ano Legislativo

Facebook

MAIS ACESSADAS