Connect with us

Sem categoria

Bandidos explodem mais um posto do Bradesco no interior do Piauí

Publicado

em

Bandidos explodiram por volta das 2h desta terça-feira (9) o caixa eletrônico de um posto de atendimento do Bradesco no município de Barro Duro, distante 93 km de Teresina, na região Norte do estado. Segundo a polícia, o bando era composto por seis homens armados e antes de investir contra o caixa, eles renderam algumas pessoas que estavam em uma lanchonete localizada em frente ao posto de atendimento.

Quadrilha utilizou explosivos para arrombar caixa (Foto: Renan Nunes)
Quadrilha utilizou material explosivo para arrombar
o caixa (Foto: Renan Nunes)

Os bandidos utilizaram dinamites para arrebentar o caixa. Com a explosão, o local ficou com a estrutura totalmente danificada. O caixa havia sido abastecido nesta segunda-feira (8) e todo o dinheiro foi levado pelos criminosos. Ainda de acordo com polícia, os bandidos teriam fugido em direção ao município de Picos, na região Sul do Estado.

Homens das polícias Civil e Militar realizam diligências na região na tentativa de interceptar o bando. Na semana passada, grupos armados também assaltaram postos de atendimento do Bradesco nos municípios de Alto Longá e Palmeirais, ambos também localizados na região Norte do Piauí.

 

G1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS