Connect with us

Sem categoria

Colisão envolvendo 3 veículos deixa feridos na região Sul do Piauí; fotos!

Publicado

em

Um casal de evangélicos da cidade de Alvorada do Gurgueia, região Sul do estado do Piauí, sofreu um acidente na manhã desta sexta-feira (29/01) por volta das 7h, quando seguia viagem na estrada que liga Bertolínia a Manoel Emídio. O fato ocorreu há cerca de 600 metros da entrada da cidade e envolveu três veículos, deixando também outros feridos.

De acordo com o portal Piauí Gospel, pessoas que testemunharam o acidente disseram que os carros envolvidos eram, uma D-20, de Aldenor que faz linha para Bertolínia, um Fiat Uno no qual estava o casal de evangélicos, além de uma ambulância que vinha da cidade de Colônia do Gurgueia, que colidiu atrás da D-20.

Na D-20 o proprietário Aldenor estava com sua filha Elina, já o motorista da ambulância ficou preso nas ferragens e após ser retirado foi levado para o hospital da cidade de Manoel Emídio.

A Polícia Rodoviária Federal chegou logo ao local do acidente para apurar os fatos. Os envolvidos no acidente, que estavam na D-20 e no Fiat Uno, saíram sem ferimentos graves. O Fiat ficou bastante danificado, a D-20 saiu da pista e desceu um barranco.

gos1.JPG

gos2.JPG

gos3.JPG

gos4.jpg

Fonte: Com informações do Piauí Gospel

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS