Connect with us

Sem categoria

Forte chuva destrói rodovia no município de Queimada Nova; veja fotos!

Publicado

em

Após um longo período de estiagem, voltou a chover forte no município de Queimada nova acima de 100 mm. A chuva aconteceu pacialmente na zona rural do município, precisamente nas localidades de Massapê Eucatex, Poção de Cima, Junco, Poço da Roça, Cantinho, Roça Nova e Divisa com o Pernambuco.
A chuva teve início às 2:00 horas da madrugada desta terça-feira (11) com fortes ventos derrubando árvores que durou mais de 3 horas.

Segundo informações dos moradores dessas localidades citadas, 2 (duas) pequenas barragens já foram embora não suportaram o volume de água. E também tem uma suspeita porque já está havendo um rompimento na parede. As Barragens que foram embora totalmente são a da localidade Junco (Miguel) e de Roça Nova próximo a residência de Afonço de Zulmiro. E o Tanque de Eva do Povoado Cantinho os moradores vizinhos já estão policiando a chegada da água, que se não diminuir as águas que estão chegando pode a mesma ir embora também.

As estradas que dão acesso ao Povoado Cantinho estão todas interditadas com água nos baixões, provavelmente não haverá aula durante o dia de hoje no Colégio do Cantinho.

Até o fechamento dessa matéria foram apenas essas notícias que obtive, talvez não tenha chovido nas demais localidades. com mais de 100 milímetros e vento forte destruiu PI 459 no município de Q. Nova na madrugada deste (11) de novembro, o trecho prejudicado está na localidade barrocão próximo ao povoado cantinho.

Segundo moradores daquela região muitas arvorem foram derrubadas na enxurrada e até os forros das casas desabaram, alguns açudes se romperam não suportando o volume de água levando animais que estavam à margem.

Publicidade
Com informações e fotos de Jerônimo Martins
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS