Vasta programação vai comemorar o aniversário de 22 anos de Belém do Piauí; confira
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 29/11/17

Vasta programação vai comemorar o aniversário de 22 anos de Belém do Piauí; confira

O município de Belém do Piauí completa 22 anos de emancipação política. E para comemorar a data, o Governo  Municipal, preparou uma vasta e diversificada programação com atividades festivas, religiosas, esportivas e culturais.

A programação completa foi divulgada na tarde desta quarta-feira,29, pelo prefeito municipal, Ademar Aluísio de Carvalho. A programa tem início no dia de 12 de dezembro, às 15h, no auditório da Escola Monte Sinai, com um chá-literário, que terá a participação do professor, escritor e jornalista,  Francisco das Chagas de Sousa e o  professor, escritor e poeta, Vilebaldo Nogueira Rocha, além de escritores terra.

A programação do primeiro dia de festividades encerra com a missa em ação de graça ao aniversário da cidade e ao Dia do Católico, que será celebrado ás 19h,  pelo padre Fernando Amando, e após a missa show católico.

No dia 13, que antecede o aniversário, às 8h, serão realizadas atividades Semana do Bebê (caminhada\culminância). Às 15h acontece a decisão do 3ª lugar do Campeonato de Futebol Amador e  ás 17h, a segunda Marcha para Cristo.

Á noite, será realizado às 19h, em praça pública,  o culto em ação de graça ao aniversário da cidade e Dia do Evangélico e  a partir das  20h,  acontece o show gospel com Shirley Carvalhaes, Ezequiel Dias e Luciel Batista.

Na quinta-feira, 14, aniversário do município, a programação tem início logo cedo, às 5h30, tem a alvorada festiva, com a Banda Marcial, às 7h a cerimônia cívica de hasteamento das Bandeiras na  Prefeitura. Às 8h serão realizadas atividades esportivas e às 15h, acontece a final do Campeonato Municipal, no Estádio ‘Malhadão’.

A programação segue à noite, em praça pública. Às 19h, acontece a tradicional partilha do bolo e às 21h,  a sessão solene de entrega de títulos de cidadania na Câmara Municipal.  Às 22h tem início os shows. A primeira atração a se apresentar no palco cultural é o cantor Cristiano Pipow. A meia noite, subirá ao palco o cantor  Toca do Vale, e às 2h30min, a dupla  Claudioney e Juliana,  fechando a programação.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES 0 Comments
DESTAQUES

Deputado Severo Neto quer retomada nas obras do Poliesportivo de Picos

Recentemente o deputado estadual Severo Eulálio (MDB) esteve na cidade de Picos para participar das festividades alusivas ao São João 2019, que compreendeu não apenas as atrações musicais, mas uma

DESTAQUES

Defesa de Lula entra com recursos no TSE e no STF por candidatura

A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na arena eleitoral entrou com um recurso extraordinário no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na noite da terça-feira, 4, contra a