Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Policial Militar é suspeito de agredir mulher durante briga de trânsito no Piauí

Publicado

em

Nesta sexta-feira (08/03) é comemorado o Dia da Mulher, mas na cidade de São João do Piauí um caso tem revoltado a população. Uma mulher denunciou um policial militar por uma agressão ocorrida nesta quinta-feira (07/03) numa rua da cidade, na frente de várias pessoas.

Segundo informações colhidas pelo 180, a mulher trafegava de moto na rua quando o carro dirigido pelo policial passou em alta velocidade por ela, e quase houve uma colisão. A mulher esbravejou para ele andar mais devagar e uma discussão foi iniciada.

Segundo a mulher, o policial a xingou bastante e se referiu a ela como ‘vagabunda’. O policial também teria dado tapas em seu rosto e a ameaçado de morte na frente de várias pessoas.

A mulher disse ainda que o policial chamou outros militares que atenderam a ocorrência.

O 180 entrou em contato com o capitão Edilson, comandante da companhia de São João do Piauí, e ele disse que se tratava de uma briga de trânsito em que o policial alega que a mulher, que não tem habilitação, teria colidido no carro do PM. “Ouvimos as partes e ela alegou que o policial a xingou. Ela disse que ia fazer a denúncia no Ministério Público e estamos aguardando as orientações”, afirmou.

Publicidade

A mulher foi no Fórum da cidade e comunicou o caso ao promotor. Lá ela fez o registro do termo de declaração. Ela também realizou exame de corpo de delito no hospital da cidade e o boletim de ocorrência só não foi registrada por impossibilidade na delegacia.

“Ela está muito traumatizada, porque além da agressão física, ser chamada de vagabunda, tem a questão da ameaça, ‘eu vou te matar, eu vou te matar’. O que eu ouvi na delegacia foi uma tentativa de minimizar, dizendo que era só uma briga de trânsito, que o policial, o nome dele é Freitas, não ia fazer nada. Mas ele já fez, agrediu, xingou e ameaçou,  só faltou o que? Puxar o gatilho?”, disse uma pessoa próxima a mulher.

O policial é lotado em uma cidade próxima e estava á paisana na hora do ocorrido. O 180 buscou o contato do PM, mas não conseguiu localizá-lo.

A cidade de São João do Piauí já registrou vários casos de violência contra a mulher, inclusive mortes misteriosas, como o caso em que uma mulher achada morta dentro de uma delegacia, onde foi-lhe atribuído suicídio e de outra encontrada morta na casa de um policial. Com a a repercussão do caso, a população da cidade pede rigor nas investigações e que o caso não seja tratado como desdém.

 

Publicidade

 

Fonte: 180Graus

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS