Prefeito Junior de Abel apoia o futebol amador em Curral Novo
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 06/11/18

Prefeito Junior de Abel apoia o futebol amador em Curral Novo

No último domingo (4), uma comitiva de torcedores do município de Curral Novo do Piauí, liderada pelo prefeito Junior de Abel, prestigiou a final do Campeonato de Futebol Amador da Serra dos Cláudios, interior de Simões.

O evento esportivo, que se tornou tradição, reúne muitos desportistas e torcedores. Na edição deste ano, 16 times de vários municípios da região participaram da disputa pelo título e pela premiação em dinheiro no valor total de R$ 3,5 mil.

O município de Curral Novo do Piauí foi representado pelo time do Atlético, que recebeu total apoio do prefeito Junior. Com uma das melhores campanhas no Campeonato, o time chegou à grande final e disputou o título com o Grêmio de Simões numa partida acirrada e equilibrada. O Grêmio ainda conseguiu marcar um gol e foi o vencedor.

O campeão, Grêmio, recebeu 2 mil reais e troféu. O Atlético, vice-campeão, recebeu R$ 1 mil e troféu. Também foi premiado o time da Ingazeira, de Caridade do Piauí, com 500 reais.

O prefeito Junior de Abel participou da cerimônia de premiação acompanhado de seu irmão, o ex-prefeito e líder político Erisvaldo Gomes, e do prefeito de Simões, Zé Ulisses.

Junior parabenizou ao time do Atlético pela participação no Campeonato. “Representaram muito bem o nosso município. Estão de parabéns pelo futebol que mostraram.”, disse. O gestor tem apoiado a prática esportiva no município, com destaque para o futebol, que é uma paixão do brasileiro.

 

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Simões

Goleada marca a 3ª rodada do Campeonato Municipal de Simões

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Simões – edição 2015, teve continuidade no último domingo (03) com rodada dupla. O primeiro jogo, com início às 13h45 foi entre as

ESPORTES

Palmeiras volta de férias com pendências na montagem do time

Assim que chegou ao Palmeiras, Oswaldo de Oliveira já avisou que gostaria de trabalhar com 34 jogadores. Para ele, esse é o número ideal para compor um elenco, sendo quatro

GERAL

‘Neymar não é ator e no futuro será o melhor do mundo’, diz goleador da Bélgica

Romelu Lukaku é o goleador da Bélgica. Nesta Copa do Mundo, marcou quatro gols e foi fundamental em diversas jogadas do melhor ataque do torneio, com 12 gols. Na entrevista coletiva