Prefeito Junior de Abel apoia o futebol amador em Curral Novo
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 06/11/18

Prefeito Junior de Abel apoia o futebol amador em Curral Novo

No último domingo (4), uma comitiva de torcedores do município de Curral Novo do Piauí, liderada pelo prefeito Junior de Abel, prestigiou a final do Campeonato de Futebol Amador da Serra dos Cláudios, interior de Simões.

O evento esportivo, que se tornou tradição, reúne muitos desportistas e torcedores. Na edição deste ano, 16 times de vários municípios da região participaram da disputa pelo título e pela premiação em dinheiro no valor total de R$ 3,5 mil.

O município de Curral Novo do Piauí foi representado pelo time do Atlético, que recebeu total apoio do prefeito Junior. Com uma das melhores campanhas no Campeonato, o time chegou à grande final e disputou o título com o Grêmio de Simões numa partida acirrada e equilibrada. O Grêmio ainda conseguiu marcar um gol e foi o vencedor.

O campeão, Grêmio, recebeu 2 mil reais e troféu. O Atlético, vice-campeão, recebeu R$ 1 mil e troféu. Também foi premiado o time da Ingazeira, de Caridade do Piauí, com 500 reais.

O prefeito Junior de Abel participou da cerimônia de premiação acompanhado de seu irmão, o ex-prefeito e líder político Erisvaldo Gomes, e do prefeito de Simões, Zé Ulisses.

Junior parabenizou ao time do Atlético pela participação no Campeonato. “Representaram muito bem o nosso município. Estão de parabéns pelo futebol que mostraram.”, disse. O gestor tem apoiado a prática esportiva no município, com destaque para o futebol, que é uma paixão do brasileiro.

 

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

São Julião

Juventude vence e conquista 12º título no Campeonato Sãojuliãoense de Futebol 2018

O lendário estádio, Otacilão, lotou no clássico entre Juventude e Real São Ju, na final do Campeonato Sãojuliãoense de Futebol, na cidade de São Julião do Piauí. Jogo disputado na

ESPORTES

Sarah Menezes é convocada para torneios na Coreia do Sul e Japão

Sarah Menezes não vai pisar tão cedo no Piauí. A judoca deixou Teresina em outubro para disputar competições internacionais. Agora já foi convocada para novos desafios. O primeiro torneio será

ESPORTES

Marta bate novo recorde e Brasil estreia com vitória em Copa do Mundo

Começou nesta terça-feira (9), a caminhada do Brasil rumo a um título inédito: a de campeã mundial de futebol feminino. A seleção brasileira enfrentou, às 20h (horário de Brasília), a