PICOS | Espaço para vendedores ambulantes está pronto e boxes estão sendo fabricados
Publicado por: Jaqueline Figueredo | Data: 10/09/19

PICOS | Espaço para vendedores ambulantes está pronto e boxes estão sendo fabricados

A secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (Stdect) já concluiu a construção do espaço localizado na Travessa Joaquim Santos, no trecho entre a Avenida Getúlio Vargas e Rua Coelho Rodrigues, onde serão acomodados os vendedores ambulantes para comercializarem seus produtos.

Segundo Rômulo Costa, gestor da Stdect, o acordo entre a Prefeitura de Picos e os vendedores era de que a administração municipal entregaria o espaço em condições estruturais e os mesmos arcariam a com a estruturas dos boxes padronizados, porém em conversa recente os vendedores alegaram falta de condições para isso.

O secretário explicou que por conta dessa negativa dos vendedores, a Prefeitura de Picos arcou com os custos da fabricação dos boxes para que os mesmos possam comercializar os seus produtos e serviços.

Rômulo Costa, secretário de Turismo, Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia

Rômulo Costa informou que em breve a fabricação dos boxes será concluída e os vendedores poderão ocupar o espaço e assim garantirem o sustendo de suas famílias de forma digna. No espaço da Travessa Joaquim Santos serão acolhidos cerca de 13 vendedores.

Ccom

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

GERAL

Secretária da Defesa Civil do Estado cria problemas para o governador Zé Filho

Conhecida pelo seu forte temperamento, a secretária de Defesa Civil do Estado, Simone Pereira, conseguiu irritar o governador Zé Filho ao indicar para coordenar o abastecimento de água, através de

GERAL

Projeto Dom Hélder Câmara é apresentado em Queimada Nova

Foi realizado na manhã de ontem, segunda-feira (27), no plenário da câmara, reunião de apresentação do Projeto Dom Hélder Câmara em Queimada Nova. O projeto visa contribuir para a redução

Saúde

Por que o suicídio ainda é maior entre os homens?

Apesar do índice de suicídio ter tido uma queda pelo mundo, no Brasil houve um aumento de 24% entre os jovens, sendo inclusive, três vezes maior entre o sexo masculino.