Mulher é encontrada morta em município no Norte do Piauí
Publicado por: | Data: 13/06/19

Mulher é encontrada morta em município no Norte do Piauí

Uma mulher identificada como Lucilene Ferreira, 37 anos, foi encontrada por familiares morta dentro da casa onde ela residia na manhã desta quarta-feira (12/06), na rua Isidoro Machado Torres, Centro de Buriti dos Lopes, no Norte do Piauí.

De acordo com informações, o corpo de Lucilene foi encontrado no quarto onde ela dorme ao lado da cama. Ela fazia uso de medicamentos para o coração e pode ter sofrido um mal súbito.

Lucilene tinha um filho e deixava sempre com os seus pais para ir trabalhar no restaurante e Pizzaria D’Gustes próximo da casa onde ela mora.

Ela teria saído do trabalho por volta de 1h desta quarta-feira, e sempre pela manhã, buscava a criança na casa dos familiares, no entanto, Lucilene não apareceu e o pai dela foi até a residência e a encontrou sem vida.

O corpo foi removido por uma ambulância do município para a pedra cadavérica do Hospital Estadual Mariano Lucas de Sousa.

Fonte:  Portal do Rurik.


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

MUNICÍPIOS 0 Comments

Previsão do tempo aponta chuvas para os próximos meses na região de Picos

O mês de fevereiro teve início com chuvas na região de Picos, animando milhares de agricultores que já estavam com as plantações praticamente perdidas. De acordo com o técnico em

GERAL

Com bloqueio de verbas, 13 ministérios correm risco de apagão até setembro

Um grupo de 13 ministérios e órgãos do governo federal está com a faca no pescoço e deve entrar entre agosto e setembro num quadro de “apagão” pela penúria de recursos. Outros

GERAL

PM-PI capacita agentes para situações de conflito extremo

Foi lançado, na manhã desta quarta-feira (26), em solenidade realizada no auditório do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), em Teresina, o terceiro Curso de Operações