Prefeito Erculano assina convênios para projetos de abastecimento de água em Geminiano
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 31/12/18

Prefeito Erculano assina convênios para projetos de abastecimento de água em Geminiano

Levar água, mais qualidade de vida e dignidade para a população. Esse é o objetivo do prefeito de Geminiano, Erculano Carvalho, que na última sexta-feira, dia 28 de dezembro, representou o seu município na assinatura de dois convênios para projetos de abastecimento de água.

Segundo informou o gestor, ambos os convênios foram celebrados entre a Prefeitura de Geminiano e a Fundação Nacional de Saúde (Funasa), totalizando em dois milhões setecentos e cinquenta mil reais.

Um dos convênios, no valor de 250 mil reais, é destinado à implantação do sistema de abastecimento de água na comunidade rural Baixio da Cacimbinha, onde cerca de 100 famílias serão beneficiadas com água nas residências. Ainda de acordo com o gestor, o montante do recurso já está empenhado.

Outro convênio firmado, no valor de R$ 2,5 milhões, tem como objeto a ampliação do sistema de abastecimento de água no município de Geminiano. Do total, segundo Erculano, 500 mil reais já estão empenhados.

“Estamos encerrando o segundo ano do nosso mandato com boas notícias”, pontuou Erculano, afirmando que levar água a quem precisa é uma prioridade da sua gestão: “Queremos fazer o maior volume de rede de distribuição de água nos locais onde não tem, tanto na zona urbana como na rural. Água é um bem essencial para a vida, e oferecer água de qualidade na comunidade, na residência, é dar mais dignidade para as pessoas.”, disse o prefeito.

Em entrevista, ao finalizar, o gestor deixou sua mensagem para a população do município. “Estamos terminando o segundo ano da nossa gestão. É momento de agradecer a Deus por tudo o que nos concedeu ao longo de 2018 e de renovar as nossas esperanças e o nosso compromisso com o povo, de que em 2019 continuaremos empenhados em fazer muito mais pela nossa terra e a nossa gente. Que Deus nos abençoe, nos conceda saúde, paz e felicidade, e que o desenvolvimento seja a palavra de ordem no próximo ano”, disse Erculano.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

CURRAL NOVO | Comemoração do 1º Dia do Evangélico

Em Curral Novo do Piauí, o Dia do Evangélico foi inserido no calendário oficial do município. Nesta sexta-feira, 25 de agosto, feriado municipal, a data especial foi comemorada pela primeira

Campo Grande do PI 0 Comments

Ministério Público faz recomendações ao prefeito de Campo Grande sobre fim de mandato

O Ministério Público do Estado do Piauí, através da Promotoria de Jaicós, expediu uma Recomendação ao atual prefeito do município de Campo Grande do Piauí, Francisco José Bezerra, o Dr.

Jaicós 0 Comments

Sete ônibus levam trabalhadores de Jaicós para a produção de laranja em Matão-SP

Anualmente, no mês de junho, centenas de trabalhadores rurais do município de Jaicós migram para Matão, cidade situada no interior de São Paulo, em busca de trabalho na produção de