Em Simões, PM prende integrante de dupla que praticava roubos na PB
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 31/03/19

Em Simões, PM prende integrante de dupla que praticava roubos na PB

Dois dias depois de prender Carlos Roberto de Lima Barros, vulgo “Galego”, o primeiro integrante de uma acusada de praticar roubos na cidade de Sumé, na Paraíba, a Polícia Militar de Simões conseguiu capturar José Ivanildo da Silva Evangelista.

Em uma ação planejada, realizada no início da manhã, às 6h, a polícia cercou uma casa situada no Bairro Alto Bela Vista, onde estava o procurado, e conseguiu prender “Menor”, como também é conhecido.

Contra ele, também havia um mandado de prisão temporária expedido 18 de fevereiro deste ano, pela Justiça da Comarca de Sumé.

Segundo informações da polícia, José Ivanildo e Carlos Roberto praticaram roubos na cidade de Sumé e fugiram para a cidade de Simões, no Piauí, distante 488 km, onde Ivanildo tem familiares.

Carlos Roberto e José Ivanildo são acusados de roubos na PB – Foto: PM

Depois de receber informações anônimas de que a dupla suspeita estaria na cidade, a Polícia Militar da 2ª Companhia de Simões iniciou um trabalho investigativo, chegando até a pessoa de Carlos Roberto na quinta-feira, 28. O trabalho prosseguiu com o objetivo de localizar e prender o segundo integrante da dupla, Ivanildo.

Depois de presos, ambos foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Simões para os procedimentos cabíveis.

Concluída a operação, o capitão Sobrinho, comandante da Unidade Policial, destacou que a participação da população ao fazer a denúncia foi fundamental na prisão da dupla procurada.


NOTÍCIA RELACIONADA:
Homem procurado da Justiça é capturado pela PM em Simões

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES 0 Comments

MP investe contra nepotismo em cinco prefeituras da região de Paulistana

A promotora Emmanuelle Martins Neiva expediu recomendações, no dia de 11 de julho, para prefeitos de Queimada Nova, Celso Nunes Amorim; de Jacobina do Piauí, Juscirene Oliveira de Almeida Sousa;

DESTAQUES

Merlong Solano diz que Governo não tem recursos para convocar PMs

Em entrevista ao GP1 nesta segunda-feira (5), o secretário de Governo, Merlong Solano (PT), afirmou que o Governo do Piauí não possui condições financeiras para convocar mais 480 classificados no

Alegrete do Piauí

Em Alegrete, 1º Encontro Intermunicipal de Danças Populares ALÊVILA é aberto com sucesso; veja fotos

Alegrete do Piauí e Vila Nova uniram as Secretarias de Cultura para realizar neste domingo (28) o I Encontro Intermunicipal de Danças Populares ALÊVILA. Com o objetivo de promover interdisciplinaridade