Em Simões, PM prende integrante de dupla que praticava roubos na PB
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 31/03/19

Em Simões, PM prende integrante de dupla que praticava roubos na PB

Dois dias depois de prender Carlos Roberto de Lima Barros, vulgo “Galego”, o primeiro integrante de uma acusada de praticar roubos na cidade de Sumé, na Paraíba, a Polícia Militar de Simões conseguiu capturar José Ivanildo da Silva Evangelista.

Em uma ação planejada, realizada no início da manhã, às 6h, a polícia cercou uma casa situada no Bairro Alto Bela Vista, onde estava o procurado, e conseguiu prender “Menor”, como também é conhecido.

Contra ele, também havia um mandado de prisão temporária expedido 18 de fevereiro deste ano, pela Justiça da Comarca de Sumé.

Segundo informações da polícia, José Ivanildo e Carlos Roberto praticaram roubos na cidade de Sumé e fugiram para a cidade de Simões, no Piauí, distante 488 km, onde Ivanildo tem familiares.

Carlos Roberto e José Ivanildo são acusados de roubos na PB – Foto: PM

Depois de receber informações anônimas de que a dupla suspeita estaria na cidade, a Polícia Militar da 2ª Companhia de Simões iniciou um trabalho investigativo, chegando até a pessoa de Carlos Roberto na quinta-feira, 28. O trabalho prosseguiu com o objetivo de localizar e prender o segundo integrante da dupla, Ivanildo.

Depois de presos, ambos foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Simões para os procedimentos cabíveis.

Concluída a operação, o capitão Sobrinho, comandante da Unidade Policial, destacou que a participação da população ao fazer a denúncia foi fundamental na prisão da dupla procurada.


NOTÍCIA RELACIONADA:
Homem procurado da Justiça é capturado pela PM em Simões

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Picos

PICOS 128 ANOS | Prefeito Pe. Walmir inaugura sede da Semtas no Piauí Shopping Center

A Prefeitura Municipal de Picos através do prefeito, José Walmir de Lima, inaugurou mais uma unidade de serviço de assistência a população. Trata-se da inauguração da Secretaria Municipal de Trabalho

DESTAQUES 0 Comments

Sesc abre processo seletivo para vagas de nível médio e superior no Piauí; veja as cidades

O Serviço Social do Comércio no Piauí lançou edital que visa contratação de servidores de cargos de nível médio e superior. Os selecionados irão trabalhar nas cidades de Teresina, Parnaíba,

Alegrete do Piauí

Paróquia de Nossa Senhora de Fátima é instalada em Alegrete do Piauí e empossa seu primeiro pároco; fotos

Desde de 1959 centenas de fiéis buscam a intercessão de Nossa Senhora de Fátima, no município de Alegrete do Piauí, localizado a 370 km da capital do Estado. A santa