Suspeito de homicídio é preso minutos depois do crime no interior do Piauí
Publicado por: | Data: 14/06/19

Suspeito de homicídio é preso minutos depois do crime no interior do Piauí

Um homem foi preso pela Guarda Municipal de José de Freitas suspeito de cometer um homicídio que aconteceu menos de uma hora antes da prisão, na noite dessa quinta-feira (13). O suspeito confessou o crime, e segundo o guarda, não sabia até o momento da prisão que a vítima havia falecido.

De acordo com o comandante da Guarda Municipal de José de Freitas, George Lancaster, a vítima, identificada como Francisco de Assis, estava sentada na calçada da Rua Sete de Setembro, acompanhado pelo suspeito e um homem idoso. Em determinado momento, vítima e suspeito passaram a discutir.

A vítima tomou uma muleta que o idoso carregava e usou para atacar o suspeito, que reagiu com um golpe de faca. Depois, o suspeito, identificado como Hedson Rogério da Cruz, de 28 anos, fugiu do local a pé. O corte atingiu o peito de Francisco de Assis, que morreu minutos depois.

Ainda de acordo com o comandante George Lancaster, o suspeito tentou fugir andando pela rodovia PI-113, em direção a Teresina. “Uma pessoa passou por ele na estrada e nos comunicou. A gente foi lá e capturou ele”, contou o comandante.

Minutos depois, o suspeito foi encontrado na rodovia e preso. Segundo o comandante, ele havia jogado fora a arma usada no crime, e não sabia que a vítima havia falecido.

“Ele ficou repetindo que só havia dado uma facada. Quando dissemos que a vítima tinha morrido ele já não disse mais nada”, contou o comandante. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Fonte: G1


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Irmãs de 13 e 15 anos participam de sequestro relâmpago de pastora no PI

Uma pastora foi sequestrada na porta da igreja onde realizaria um culto e passou cerca de meia hora em poder dos bandidos, até que o carro onde seguiam colidiu contra

POLÍCIA 0 Comments

Dupla armada rende funcionários e rouba agência dos Correios de União

Dois homens fortemente armados assaltaram por volta das 15h desta quinta-feira (25) a agência dos Correios da cidade de União, a 59 km ao Norte de Teresina. Segundo a Polícia

DESTAQUES

Preso suspeito de fazer falsos anúncios de carros no PI; vítima chegou a pagar R$ 20 mil

Um jovem foi preso durante a manhã desta quinta-feira (6) suspeito de aplicar golpes em vendas de veículos através de um aplicativo de internet. De acordo com a Força Tarefa