Suspeito de homicídio é preso minutos depois do crime no interior do Piauí
Publicado por: | Data: 14/06/19

Suspeito de homicídio é preso minutos depois do crime no interior do Piauí

Um homem foi preso pela Guarda Municipal de José de Freitas suspeito de cometer um homicídio que aconteceu menos de uma hora antes da prisão, na noite dessa quinta-feira (13). O suspeito confessou o crime, e segundo o guarda, não sabia até o momento da prisão que a vítima havia falecido.

De acordo com o comandante da Guarda Municipal de José de Freitas, George Lancaster, a vítima, identificada como Francisco de Assis, estava sentada na calçada da Rua Sete de Setembro, acompanhado pelo suspeito e um homem idoso. Em determinado momento, vítima e suspeito passaram a discutir.

A vítima tomou uma muleta que o idoso carregava e usou para atacar o suspeito, que reagiu com um golpe de faca. Depois, o suspeito, identificado como Hedson Rogério da Cruz, de 28 anos, fugiu do local a pé. O corte atingiu o peito de Francisco de Assis, que morreu minutos depois.

Ainda de acordo com o comandante George Lancaster, o suspeito tentou fugir andando pela rodovia PI-113, em direção a Teresina. “Uma pessoa passou por ele na estrada e nos comunicou. A gente foi lá e capturou ele”, contou o comandante.

Minutos depois, o suspeito foi encontrado na rodovia e preso. Segundo o comandante, ele havia jogado fora a arma usada no crime, e não sabia que a vítima havia falecido.

“Ele ficou repetindo que só havia dado uma facada. Quando dissemos que a vítima tinha morrido ele já não disse mais nada”, contou o comandante. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Fonte: G1


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Idosa é encontrada morta em cima da própria cama com travesseiro no rosto e marcas de violência

Uma idosa de 73 anos foi encontrada morta com um travesseiro no rosto, em cima da própria cama, no Bairro Itaoca, em Fortaleza, nesta segunda-feira (15). O corpo tinha marcas

Picos

PICOS | Delegado defende implantação de departamento especializado em tráfico

Um pouco mais de um ano após a Delegacia Geral da Polícia Civil do Estado do Piauí implantar em Picos, uma delegacia especializada em tráfico e crimes contra vida. Já

POLÍCIA

Suspeito de chacina pode pegar até 160 anos de prisão por homicídios

O delegado regional de Castelo, Laércio Evangelista, informou ter concluído nesta segunda-feira (1º) o inquérito da chacina de São Miguel do Tapuio, que vitimou cinco pessoas no dia 30 de