Connect with us

Alegrete do Piauí

Prefeitura de Alegrete antecipa pagamento dos salários do mês de fevereiro para os servidores municipais

Publicado

em

Considerando o feriado prolongado de Carnaval que só termina na quarta-feira (1). O prefeito Márcio William Maia Alencar, PT, resolveu antecipar os pagamentos dos salários para os servidores públicos da Prefeitura Municipal de Alegrete do Piauí.

Todos os trabalhadores do município, ativos (efetivos e comissionados) e inativos (aposentados e pensionistas), já estão recebendo desde da última quarta-feira, 22, os salários integralmente.

As informações foram repassadas ao portal Cidades Na Net, pelo secretário de finanças do município, Jean Oliveira que destacou a preocupação que o gestor municipal teve em não atrasar a folha de pagamento na primeira gestão e afirmou que o mesmo começa essa nova gestão do quadriênio 2017/2020, pagando antecipadamente o mês de fevereiro.

O pagamento do corrente mês estava previsto para ser pago aos servidores municipais, apenas no dia 28, a antecipação demonstra o comprometimento do prefeito com os servidores públicos municipal. “Essa é mais uma conquista da nossa gestão, mantivemos mesmo com a escassez de recursos durante os últimos quatro anos a folha em dia e agora antecipamos o pagamento do mês de fevereiro para que os nossos servidores se organizem financeiramente e possam curtir o feriado,” garantiu o prefeito Márcio Alencar.

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS