Connect with us

GERAL

Gestão do prefeito Edilson asfalta avenida do povoado São João Batista em Vila Nova; fotos

Publicado

em

A Prefeitura de Vila Nova do Piauí, na gestão “Trabalho e Compromisso” do prefeito Edilson Brito, pavimentou a avenida principal do povoado São João Batista, que fica localizado na zona rural do município, onde acontecia antes da pandemia, eventos culturais como o Arraiá São João Batista.

A obra foi contemplada por meio de esforço do prefeito Edilson que esteve reunido com o secretário estadual de Fazenda, Rafael Fonteles, coordenador do PRO Piauí, e com o deputado estatual Nerinho, onde na ocasião solicitou a extensão da obra de asfalto que estava sendo realizada na sede do município para o povoado São João Batista.

“Cumprindo agenda administrativa, conversei com o secretário da SETRANS, Hélio Isaias, que me deu um retorno positivo da solicitação e concedeu 800 m² (oitocentos metros quadrados) de asfalto para o povoado”, disse. “Melhorar a vida do povo de Vila Nova é o lema da nossa gestão. Começamos pela sede com 14 mil metros de asfalto que graças também ao deputado Nerinho e ao Governo do Estado, estendemos a obra para a avenida do povoado São João Batista”, pontuou Edilson agradecendo pela benfeitoria.

No asfaltamento da avenida principal do povoado São João Batista estiveram presentes: o prefeito Edilson Brito; o vice-prefeito Manoel Bernardo, o Belim; o secretário de Cultura, Miquéias; o vereador e presidente da Câmara Municipal, Flávio Sousa; o vereador Enéas Abreu e seu irmão Abdias; o vereador Crégio França; o vereador Adonelys Araújo; a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Ana Carolina; entre outros moradores da comunidade.

No mês de março, na sede do município, a gestão implantou a pavimentação asfáltica em diversas ruas e avenidas no total de 14 mil metros quadrados de asfalto. 

Publicidade

Veja mais fotos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS