Connect with us

DESTAQUES

Asfalto chega em Vila Nova, muda realidade e traz mais qualidade de vida à população; fotos

Publicado

em

Em Vila Nova do Piauí o desenvolvimento caminha a passos largos ao longo da gestão “Trabalho e Compromisso”, do prefeito Edilson Brito.

As zonas urbana e rural são constantemente beneficiadas com importantes obras, que levam mais dignidade, conforto, alegria e melhoram a qualidade de vida dos vila-novenses.

Desta vez, a gestão trabalha com a pavimentação asfáltica em diversas ruas e avenidas do município. Ao todo serão aplicados 14 mil metros de asfalto.

O asfalto no município é graças ao empenho da gestão municipal que conseguiu apoio do deputado Nerinho para aquisição do recurso junto ao Governo do Estado.

Até este sábado, 20 de março, segundo destacou o prefeito, foram aplicados entre 9.500 e 10 mil metros de asfalto. A obra iniciou na última quarta-feira (16).

“Tenho acompanhado a obra que é um anseio de toda população de Vila Nova em ver a nossa cidade asfaltada. Para mim, é mais uma conquista na minha gestão poder estar trazendo mais uma obra, que possa estar beneficiando nossa população e também a todos que visitarem nossa cidade”, destaca.

“Reforço aqui a atuação do deputado Nerinho para a aquisição do feito junto ao Governo do Estado, que está contribuindo com essa obra. Como prefeito dessa cidade me sinto feliz em poder estar fazendo esse grande benefício para nossa população e fazer com que os anseios do povo desta cidade se transformem em realidade”, relatou o prefeito.

Publicidade

“Estive ao lado do vice-prefeito Manoel Bernardo, o Belim, acompanhando o início do asfaltamento da Avenida Central. Aproveitamos a oportunidade para agradecer ao deputado Nerinho e ao governador Wellington Dias pela parceria e por estarem sempre lutando conosco. A população pediu e logo fomos em busca de mais melhorias”, concluiu Edilson Brito, prefeito de Vila Nova do Piauí.

O vice-prefeito Manoel Bernardo, o Belim, também fez seus agradecimentos pela obra, direcionados ao deputado Nerinho e ao Governador Wellington Dias.

“Quero agradecer ao prefeito Edilson, ao deputado Nerinho e ao Governador Wellington Dias”, concluiu com agradecimento o vice-prefeito Manoel Bernardo.

Mais obras

Cinco mil metros quadrados (5.000 m³) de calçamento estão sendo implantados na “Cidade Poesia”. A obra contempla o Bairro Santo Antônio e a Avenida Central e é fruto de uma parceria firmada entre a Prefeitura Municipal e o Ministério Integração Nacional, proporcionando melhoria no espaço urbano e melhores condições de trafegabilidade.

Publicidade


Veja aqui >> Prefeito Edilson Brito visita obras de 5 mil metros de calçamento em Vila Nova do Piauí


Recentemente foi feita a limpeza de matos em terrenos baldios e ruas da zona urbana, serviços de capina e roçagem bem como a poda e o corte das árvores, que são ações preventivas contra possíveis acidentes e doenças.

Veja mais fotos do asfalto em Vila Nova do Piauí

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS