Connect with us

DESTAQUES

Artista venezuelana que passou e se apresentou de bicicleta em Picos é brutalmente assassinada no Amazonas

Publicado

em

Na última sexta-feira (05), um crime brutal foi registrado no Estado do Amazonas com a artista venezuelana Julieta Inés Hernández Martínez, a Miss Jujuba, de 38 anos. Julieta estava desaparecida desde o dia 23 de dezembro, quando percorria o interior do Amazonas para chegar a sua cidade-natal.

A Polícia Civil do Amazonas confirmou que o corpo de Julieta foi encontrado enterrado em uma área de mata na cidade de Presidente Figueiredo, localizada a 117 km de Manaus. Ainda de acordo com a polícia, Julieta foi vítima de estupro e teve seu corpo incendiado antes de ser morta. Um casal foi preso após admitir a autoria do crime.

No dia 05 de fevereiro de 2022, a artista que fazia apresentações caracterizada como palhaça, esteve na praça Josino Ferreira, na cidade de Picos, trazendo alegria para as crianças, jovens e adultos que se concentraram no local para assistir sua apresentação.

Conteúdo relacionado

Neste dia, Miss Jujuba como era conhecida, relatou ter saído de bicicleta do Rio de Janeiro, no final de novembro de 2019, de forma autônoma, e pelo litoral passou pelos estados do Espírito Santo, Bahia, Sergipe, Alagoas e Pernambuco. No estado pernambucano adentrou pelo sertão passando pelo Ceará chegando ao Piauí.

Julieta Hernandez vivia no Brasil desde 2015, além de suas apresentações individuais ela também integrava o grupo Palhaços Sem Fronteiras que tem como objetivo realizar projetos sociais em lugares que se encontram em situação de vulnerabilidade.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS