Connect with us

DESTAQUES

Assaltante usa cabo de panela como simulacro de arma de fogo e rouba moto em Francisco Santos; PM recupera e prende homem

Publicado

em

A Polícia Militar de Francisco Santos recuperou uma motocicleta Honda CG 160, placa QRZ 7H32, que foi tomada de assalto na cidade de Francisco Santos na madrugada desta sexta-feira (12).

O crime foi praticado por volta das 00h30min, de acordo com a denunciante que procurou a PM. A vítima da ação criminosa foi seu esposo Francisco das Chagas Silva, assaltado próximo de uma escola quando teve a quantia de 120 reais e a moto subtraídos.

De acordo com o tenente André, comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar, durante rondas na tentativa de encontrar o infrator, populares disseram ter visto a pessoa de Y. no referido veículo.

“Ao ir com destino a residência do referido indivíduo, a guarnição logrou êxito em encontrá-lo, que ao ser abordado confessou ter feito o assalto e ter dito onde estavam as coisas roubadas e o simulacro que o mesmo usou na ação”, informou o oficial.

Diante das evidências foi dado voz de prisão ao acusado, que, junto com a vítima foi conduzido para a Delegacia de Flagrantes em Picos para a realização dos devidos procedimentos.

Simulacro de arma de fogo utilizada no assalto foi feito com cabo de panela.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS