Connect with us

DESTAQUES

Idoso tem morte fulminante no interior de Geminiano e família está há mais de cinco horas esperando IML

Publicado

em

Um homem identificado por Inácio Pedro Teixeira, de 65 anos, morreu por volta das 9h30 desta terça-feira, 21 de fevereiro, no povoado Uberlândia, município de Geminiano.

Segundo informações de uma sobrinha, Claudete Conceição, o idoso caminhava sozinho na rua onde mora, próximo a Unidade Básica de Saúde, quando passou mal, caiu e teve morte imediata. A família acredita que ele sofreu um infarto fulminante.

A Polícia Militar foi informada sobre o óbito e acionou o Instituto Médico Legal, porém, passadas mais de cinco horas, nem os peritos e nem o IML chegaram ao local. Enquanto isso, a família vive um verdadeiro drama.

O corpo de Inácio Pedro Teixeira continua ao chão, no mesmo local onde o mesmo caiu. Para preservar o corpo e não deixar exposto ao sol quente, familiares improvisaram uma pequena barraca na rua, cobrindo o corpo com lona, tecido e galhos de árvore.

“Até agora não apareceu ninguém. Ele [o corpo] tá aqui desde umas 9h30, foi acionada a perícia e o IML e não apareceu nada. A polícia disse que só podia resolver quando a perícia chagasse, porque foi acionada. Estamos sem saber o que fazer. Já deu vontade de ir lá e tirar, porque ninguém vai deixar apodrecer no meio do sol.”, disse Claudete.

A sobrinha disse que queria poder preparar o corpo de Inácio para o velório. “A gente tá revoltado. Nem um bicho bruto a gente não deixa daquele jeito. Ele tem família. A gente precisa tirar o corpo para a funerária ajeitar o corpo pra velar.”

Inácio Pedro Teixeira tinha 65 anos, era viúvo e morava sozinho.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS