Connect with us

DESTAQUES

Jogo de ida das semifinais da Copa AMVI entre Marcolândia e Caridade é marcado por pura emoção. Veja como foi!

Publicado

em

A disputa pela taça da II Copa da Associação de Municípios do Vale do Itaim (AMVI) começa a ficar ainda mais emocionante, ao tempo que se aproxima da sua reta final.

Exemplo disso foi o jogo de ida entre Marcolândia e Caridade do Piauí, pelas semifinais da competição, que aconteceu na tarde deste sábado (07), no estádio Corinto Matos (O Corintão), em Marcolândia.

A emoção tomou conta dos vários torcedores que estavam presentes no campo, ansiosos por um resultado positivo em prol das duas seleções. No primeiro tempo, o embate ficou evidente desde os primeiros minutos de jogo entre as equipes.

O primeiro gol saiu aos 22 minutos, após uma cobrança de falta, onde o jogador Walace cabeceou dentro da área e abriu o placar para o time de Marcolândia. Os nervos se afloraram e os jogadores correram para comemorar.

Após a primeira parte do jogo ter se encerrado por 1 a 0 para Marcolândia, o árbitro autorizou e a bola rolou para o início do segundo tempo, havendo chances reais para os times jogarem a bola na rede.

Já nos 14 minutos, o jogador Pelezinho recebeu a bola, entrou dentro da área adversária e conseguiu ampliar a vantagem para a seleção marcolandense.

A torcida não se agradou de algumas colocações da arbitragem, como impedimentos, faltas, pênalti e até cartão vermelho, momentos estes bastante criticados pelos torcedores. Isso tudo mostra que a emoção é incontrolável nessa altura do campeonato.

Finalizando o jogo, o placar se encerrou por 2 a 0 para Marcolândia, que enfrentará Caridade do Piauí no jogo de volta, no próximo sábado (14), em Caridade. Marcolândia joga com dois gols de vantagem.

O prefeito Dr. Corinto parabenizou a seleção de Marcolândia pelo resultado.

“É uma grande satisfação estar aqui com meu amigo Toninho e toda sua comitiva, foi um grande jogo, estão todos de parabéns tanto ao público de Marcolândia como de outras cidades que vieram assistir a esse jogo da Copa AMVI e graças a Deus conseguimos um grande resultado. Dizer que vamos para Caridade em busca da vitória também. Agradeço a todos pela presença, muito obrigado”, disse.

O prefeito de Caridade do Piauí, o Toninho, agradeceu ao prefeito Corinto e destacou que estará torcendo pela vitória de Caridade no próximo jogo.

Publicidade

“Quero agradecer ao prefeito Dr. Corinto pela receptividade de sempre, parabenizá-lo pela vitória e toda equipe de Marcolândia, ao nosso time que também tentou o seu melhor. É um jogo de 180 minutos, onde teremos os outros 90, o nosso time tem potencialidade de reverter o resultado e a gente acredita que isso pode ser feito. Dizer que no próximo sábado estaremos todos em Caridade torcendo por nossa seleção. Um abraço”, frisou.

O secretário de Esportes de Marcolândia, Eduardo Silva, falou sobre o apoio que a seleção tem recebido.

“Primeiramente agradecer a todos que fazem parte da seleção e parabenizar cada atleta que está se impondo e fazendo o bom trabalho aqui nos treinamentos. Quero agradecer também a essa torcida que vem nos apoiando e acreditando nesse futebol. Sem deixar de agradecer ao nosso prefeito Dr. Corinto pelo apoio. Estamos em busca do troféu da Copa AMVI”, afirmou o secretário.

O técnico Manoel, da seleção de Caridade, contou a preparação do time para o primeiro jogo das semifinais, e que irão se empenhar mais para mudar o placar.

“A gente se preparou bem para esse primeiro jogo, sabíamos da importância de jogar fora contra uma grade seleção. É mais uma semifinal de Copa AMVI, é sempre difícil, infelizmente não saímos com a vitória, mas temos o jogo de volta em casa, então vamos buscar esse resultado positivo. Com certeza ninguém vai baixar a cabeça, isso vai incentivar mais a gente e vamos nos preparar mais ainda para que possamos reverter o placar e se classificar para a final”, falou.

O técnico de Marcolândia, Assis Filho, disse que a seleção continua confiante em um bom resultado no jogo de volta.

“Desde o início a gente vem com trabalho positivo, estamos invictos e sabíamos que íamos enfrentar uma grande seleção. A gente confia no trabalho da nossa equipe, que hoje está completa. E dizer que vamos para Caridade com a mesma pegada em busca da classificação”, frisou o treinador.

Além dos prefeitos de Marcolândia e Caridade, Dr. Corinto e Toninho, respectivamente, autoridades locais também estiveram presentes, como a primeira-dama Auxília Matos; secretários municipais e vereadores, juntamente com os torcedores.

Veja mais imagens;

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS