Connect with us

DESTAQUES

Suspeito de receptação de veículo furtado é conduzido pela PM em Santa Cruz do Piauí

Publicado

em

A Polícia Militar de Santa Cruz do Piauí, conduziu nesta quinta-feira (05), um homem de 52 anos, no povoado Tabuleiro, na zona rural.

A ação aconteceu por volta das 10h30min depois que a PM recebeu informações de que L. S. das C., estava de posse de uma motocicleta Yamaha YBR 125cc, bege, ano 2003, que seria fruto de ação criminosa tipificada como furto.

De posse das informações a Polícia Militar se deslocou até a residência de L. S. das C., e lá constatou que a moto estava em sua posse.

A Polícia Militar informou ainda que foi registrado pelo proprietário, um boletim de ocorrência no dia 07 de janeiro de 2022, informando que a moto havia sido furtada de frente da sua residência onde estava estacionada, no Centro da cidade.  

Ao ser indagado sobre a origem do veículo – a quem comprou -, o suspeito não soube informar e disse ainda que já adquiriu a moto com o chassi adulterado e a cor modificada.

Publicidade

Diante dos fatos a Polícia conduziu o homem suspeito de receptação dolosa, até a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS