Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Dupla é presa por furtar churrascaria em Picos

Publicado

em

Dois homens, de iniciais H.A.S. e C.H.S.S., foram presos na manhã deste domingo (7), no morro Aerolândia, na cidade de Picos, suspeitos de terem furtado uma churrascaria situada na Avenida Severo Eulálio, no bairro Canto da Várzea.

O caso foi informado ao Centro de Operações da Polícia Militar de Picos por volta das 8h20. A guarnição Trovão informada do caso e se deslocou ao estabelecimento alvo o furto, a Picanharia Grill.

No local, a PM foi informada por populares que dois indivíduos de cor morena haviam furtado várias cadeiras do estabelecimento e fugido por trás da churrascaria, em direção ao morro Aerolândia.

A polícia realizou rondas no referido morro e localizou parte das cadeiras na rua Bela Vista. Parte das cadeiras ainda estavam do lado de fora da residência. Outras já haviam sido guardadas no interior do imóvel. Ao todo, segundo a PM, 16 cadeiras foram recuperadas.

Picanharia Grill foi furtada na manhã deste domingo (7)

Os dois suspeitos foram localizados, e quando indagados sobre onde haviam pego as cadeiras, disseram que acharam do lado de fora da Picanharia Grill.

Publicidade

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à dupla, que foi encaminhada para a Central de Flagrantes, sendo autuada pelo crime de furto.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS