Connect with us

DESTAQUES

PICOS | Moto é furtada a tarde e recuperada pela PM horas depois; suspeito foi conduzido

Publicado

em

Uma motocicleta modelo Honda Bros foi furtada na tarde deste sábado (6), por volta das 16h30, na Rua Nova, na cidade de Picos. O caso foi informado pela vítima, Agnaldo Hipólito de Sousa, aos policiais da ROCAM que realizavam o patrulhamento de rotina. A vítima tinha informações de quem seria o suspeito do crime.

Diante das informações, a equipe ROCAM iniciou as diligências no intuito de realizar a abordagem e verificar a procedência da denúncia.

Segundo relatou o major Felipe, comandante do 4º Batalhão da PM em Picos, após buscas sem sucesso na região central da cidade, ao realizar rondas na Avenida Severo Eulálio, no bairro Canto da Várzea, o veículo foi interceptado sendo conduzido pelo suspeito indicado, de iniciais G.S.S., de 42 anos.

“Feito a busca pessoal e identificação do condutor, em seguida verificação veicular, constatou-se de que se tratava da motocicleta furtada”, disse o oficial da PM.

Foi dada voz de prisão ao condutor e o mesmo encaminhado à Central de Flagrantes juntamente com a motocicleta para os procedimentos cabíveis.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS