Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

VILA NOVA | Prefeito Edilson Brito divulga nota de pesar pela morte do médico Robson David

Publicado

em

O município de Vila Nova do Piauí, localizado há 370 km da capital do Estado, está de luto. A notícia da morte do médico Robson David de Araújo Lial, que atuou em Vila Nova pelo programa Mais Médicos assumindo o posto no mês de dezembro de 2018, deixou a população em sentimento de profundo pesar.

Por conta do falecimento do médico, o prefeito Edilson Brito, lamentou com profunda tristeza. Consternado, o gestor vila-novense, em contato com a redação do Cidades Na Net, disse que o profissional foi bastante competente, atuando com responsabilidade na função, cuidando da saúde dos vila-novenses.

Veja abaixo a nota de pesar

“Nosso sentimento hoje é de tristeza pela morte de um profissional brilhante que atuou em nosso município cuidando com bastante dedicação da saúde de nosso povo. É com profundo pesar que venho tornar público essa notícia da morte prematura de um jovem com uma carreira tão brilhante que foi ceifada pelo acaso do destino. Em nome da administração de Vila Nova do Piauí, deixo aqui meu conforto solidário a família, aos amigos e todos que juntos tiveram o privilégio de conviver com um pessoa tão sensata, um profissional espetacular. O mundo hoje se despede de um filho tão querido”, lamentou o prefeito de Vila Nova do Piauí, Edilson Edmundo de Brito.

Vila Nova do Piauí, 05 de março de 2020

Publicidade

Prefeito Edilson Edmundo de Brito

Matéria Relacionada: – Vila Nova do Piauí recebe novo médico que substituiu profissional cubano. Veja!

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS