Connect with us

ENTRETENIMENTO

BBB14: Cássio é eliminado com 62%

Publicado

em

Eliminado com 62% dos votos do público, Cássio conversou com jornalistas e reafirmou sua posição na briga que teve com Marcelo, apesar de assumir que pode ter pesado a mão no uso da palavra abuso.

“Acabei saindo por lutar por uma coisa que acredito, por tentar defender o direito de uma mulher. Com certeza acho que acabei exagerando com algumas palavras. Tem gente que, quando fica irritado, chora, quebra as coisas, como o Marcelo, e eu acabei falando demais. Não é porque é a Angela, é algo que eu faria por qualquer  pessoa. A palavra ‘abuso’, usei meio errada. Eu poderia ter trocado esse ‘abuso’ por tirar vantagem da situação. Mas o sangue ferveu e falei algumas coisas que nem lembro. Realmente acredito que ele tirou vantagem. Me custou o programa ter defendido o direito de uma mulher. Mas faria tudo de novo, se fosse preciso”, afirmou o broher.

Perguntado sobre supostos comentários racistas que teria feito dentro da casa, Cássio disse que tudo foi apenas uma brincadeira: “Era uma brincadeira, como fiz milhões de outras brincadeiras. Se for assim, as pessoas que não têm dente vão ter que me processar porque eu folgava com o Slim. Era uma brincadeira, como fiz outras”, garantiu o ex-brother.

Ainda durante a entrevista, o brother foi perguntado sobre sua orientação sexual e negou ter tido relações com homens: “Meu irmão e melhores amigos são homossexuais. Não tenho problema em falar isso. Se eu fosse homossexual, se eu quisesse ficar com homem, eu ia ficar”.

Durante os 69 dias no confinamento, Cássio não chegou a se envolver com nenhuma sister, mesmo elogiando os atributos físicos de várias. E essa abstinência também foi citada. Ele garantiu que já acreditava que isso iria acontecer pelo fato de ter sido o brother mais novo na casa e também que nunca pensou em deixar de ser brincalhão, uma de suas principais características:

Publicidade

“Entrei sabendo que iria ser o mais novo. E sabia que eu, realmente, não iria ficar com ninguém. Sou um cara muito brincalhão e, muitas vezes, as pessoas criticam meu jeito de ser. Gosto de brincar com as pessoas e de rir, não vou ficar com cara de quieto”, explicou.

O ex-brother comentou ainda sobre as estratégias dentro da casa e garantiu não ter jogado em momento algum. Segundo ele, Poly, Clara e Vanessa são as que mais jogam:

“Se eu tivesse jogando, teria feito como muitas pessoas lá dentro. Elas viram e não se posicionaram. Fui lá para falar o que penso. Se eu tivesse jogado, talvez não tivesse saído agora. Acho que a Poly está jogando muito bem. Clara e Vanessa também estão jogando.”

Durante toda a entrevista, Cássio fez questão de reafirmar que ” jamais deixaria tirarem proveito de ninguém” e disse que não tem medo do que as pessoas podem estar falando dele: “Não tenho medo. Se você luta pelo que você acredita, você não precisa ficar esperando nada dos outros. Não tenho medo de críticas, tenho minhas causas, as coisas que eu realmente defendo e meus ideais. Não fui lá pra desfilar corpinho, mas para mostrar para as pessoas o que penso”.

Ainda sobre a briga que teve com Marcelo por causa de Angela, o ex-brohter afirmou que pretende rever as imagens e não descartou pedir desculpas.

Publicidade

“Quero ver como tudo aconteceu, mas, a princípio, ele tirou vantagem de uma pessoa bêbada. Se eu tiver errado, não tenho problema nenhum em pedir desculpas. Mas acho que estou certo. Posso ter saído, mas foi por lutar por um direito que eu acreditava”

Antes de encerrar a entrevista, Cássio não escondeu sua torcida por Slim:

“Torço demais pelo Slim. Se eu não ganhasse, desde a primeira semana falo isso, queria que ele ganhasse. Se ele ganhar, eu vou ficar tão feliz quanto se eu ganhasse. É um cara que merece, que já lutou muito na vida e é uma pessoa que não fica se escondendo, ele fala na cara. É um cara que torço muito e que quero que ganhe”.

 

 

Publicidade

Fonte: Globo.com

Facebook

MAIS ACESSADAS