Connect with us

ENTRETENIMENTO

Seminuas, musas do carnaval desfilam nas escolas de samba de São Paulo

Publicado

em

Com enredos marcados por homenagens e celebração do imaginário e fantasia, a primeira noite de desfiles do Grupo Especial paulistano terminou com todas as escolas passando pelo Anhembi sem atrasos ou imprevistos.

A previsão de chuva na primeira noite de desfiles não se cumpriu e, somado aos ensaios exaustivos das escolas, fizeram com que não houvesse problemas de evolução e harmonia – deixando as escolas num patamar bem próximo em termos de qualidade técnica.

Rosas de Ouro, Águia de Ouro e Dragões da Real foram os principais destaques do 1º dia, com os desfiles mais caprichados e alegorias mais impressionantes. Assim, chegam com força para brigar pelo título de campeão do carnaval 2015 de São Paulo.

Com bons sambas, Mancha Verde e Acadêmicos do Tucuruvi empolgaram o público e podem surprender. A Tom Maior superou o sufoco do último carnaval, quando o carro abre-alas quebrou, e fez um desfile com enredo sobre a adrenalina, porém sem momentos de tensão.

Nenê de Vila Matilde, a última a desfilar, entrou na avenida já com o dia amanhecendo. E mesmo com parte das arquibancadas já esvaziadas, contou com a empolgação dos membros da comunidade para cantar seu enredo sobre Moçambique.

Publicidade

Veja as musas que desfilaram em São Paulo

saapailo.jpg

saoapulo93.jpg

saopaulo3.jpg

saopaulo5.jpg

saopaulo034.jpg

saopaulo34jd.jpg

saopaulo87.jpg

saopaulo534.jpg

q98a8663.jpg

saopaulo9345.jpg

saopaulo42363.jpg

saupaolo4.jpg

Fonte: com informações do Gshow

Publicado Por: Ricardo Caetano

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS