Connect with us

ESPORTES

4 de Julho supera SEP nos pênaltis e é campeão Piauiense de 2020

Publicado

em

O 4 de Julho acabou sendo derrotado pela Sociedade Esportiva de Picos (SEP) pelo placar de 3 a 1 no tempo regulamentar, o que levou a decisão do título estadual para as penalidades, já que o 4 de Julho havia vencido o primeiro confronto pelo placar de 2 a 0. Nos pênaltis, o Colorado venceu pelo placar de 4 a 2 e faturou o seu quarto título estadual.

O jogo

Durante todo o primeiro, a Sociedade Esportiva de Picos foi melhor que o 4 de Julho, e logo aos 19 minutos do primeiro tempo, Rhuann abriu o placar para o time picoense, que a partir de então pouco ameaçou a meta colorada. No início do segundo tempo, após falha da defesa do time de Picos, Ted Love empatou para os visitantes, dando mais tranquilidade para o 4 de Julho. Pelo menos era o esperado. Mas, o Zangão fez o segundo gol aos 37 minutos, com Heitor, que havia acabado de entrar. O mesmo Heitor, roubou a bola e serviu para Rhuann marcar o terceiro do Picos aos 49 minutos do segundo tempo, forçando as penalidades. Placar final no tempo regulamentar: Picos 3 x 1 4 de Julho. Nos pênaltis, Rhuann e Heitor perderam pelo lado da SEP, enquanto o 4 de Julho converteu todas as penalidades e se tornou campeão Piauiense de 2020.

Comemoração do 4 de Julho após vitória

O capitão do 4 de Julho, Vitor Recife, comenta que o 4 de Julho sabia que ia ser um jogo difícil, lamenta os três gols tomados, mas comemora o final feliz nos pênaltis.

“Sabíamos que ia ser um jogo difícil, que o Picos ia vir com todo vapor, pois estava precisando do resultado, e fizeram o gol no primeiro tempo. Nós conseguimos achar o gol no segundo tempo, infelizmente tomamos mais dois, mas graças a Deus nos pênaltis deu certo e fomos campeões”, destacou.

Publicidade

Escalações

Precisando do resultado, o técnico Adelmo Soares mandou a campo: Vitor, Jader, Lucão, Marcondi, Pitoco, Esdras, Idevam, David Rocha, Romarinho, Rhuann e Raphael Freitas. No segundo tempo entraram Heitor, Marquinhos, Andson, Carlinhos e Felipe.

Já o 4 de Julho entrou em campo com Jailson, Tote, Ednaldo, Patrick, Diguinho, Vitor Recife, Ricardinho, Daniel, Dudu, Ted Love e Pica Pau. No segundo tempo entraram Cinelton, Maycon Douglas, e Maranhão.

Com o título, a equipe de Piripiri garantiu vaga na Copa do Nordeste 2021, Copa do Brasil 2021 e Campeonato Brasileiro Série D de 2021. Já o Picos assegurou vaga na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro da Série D.

Veja fotos:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS