Connect with us

ESPORTES

Flamengo acerta negociação com sonhado camisa 10, mas espera ‘sim’; veja quem é

Publicado

em

O Flamengo corre contra o tempo para conseguir fechar com mais um nome em tentativa de preencher a vaga de camisa 10, maior carência dos últimos anos e que recebe muita cobrança dos torcedores. Após acertar os detalhes contratuais com o meia Ederson, o Rubro-Negro aguarda que o jogador consiga a liberação gratuita da Lazio (ITA), clube que detém os seus direitos, para selar o vínculo. O detalhe fica por conta de toda a novela ter que se encerrar nesta terça-feira, já que às 23h59 (de Brasília) fecha a janela de transferência internacional.

Inicialmente, Flamengo e Ederson definiram o tempo de contrato em três anos. Neste retorno ao Brasil, o meia, de 29 anos, receberá aproximadamente R$ 400 mil. O Rubro-Negro, entretanto, não quer desembolsar valores com a transferência, esperando com que o jogador consiga a rescisão com a Lazio. Os dirigentes italianos estão criando dificuldades com este ponto, esperando algum tipo de compensação caso vá liberar o atleta. As partes seguem as conversas em busca de um desfecho ao longo do dia.

O diretor executivo de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, afirmou que segue aguardando a liberação de Ederson pela Lazio. O diretor do Flamengo, porém, destacou que não necessariamente ainda hoje precisa ser selada a negociação. Isto porque a validade da regra da janela de transferência internacional se dá pela situação contratual. Ou seja, caso Ederson rescinda hoje com a Lazio, poderá ser regularizado posteriormente pelo Rubro-Negro, inserindo o nome no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol.

Um jogador para vestir a camisa 10 rubro-negra é sonho antigo no Flamengo / Foto: Reprodução

Ederson chegaria ao Flamengo para assumir a camisa 10, até então “aposentada”. O esforço do Rubro-Negro em fechar a ida ao mercado é grande com a chegada do meia. Mas para isto, precisa de um final feliz.

 

Fonte: Lance

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS