Connect with us

ESPORTES

Jacobina vence Campinas por 2 a 0 e se classifica em 1º do Grupo A na Copa Verde

Publicado

em

Na tarde da última sexta-feira (11/11/2022), a Seleção de Jacobina do Piauí recebeu a Seleção de Campinas do Piauí para a última partida da 1ª fase no Grupo A da Copa Verde Print Service 2022, disputada no Estádio Municipal da cidade.

Em uma partida quente, tanto na temperatura ambiente quanto nas disputas, os donos da casa venceram por 2 a 0, com gols de Emerson AOA e Joaldo Bolota. Com o resultado, os jacobinenses classificaram em 1º no grupo A, com 6 pontos. O Liverpool de Valença-PI ficou com a 2ª vaga, definida nos critérios de desempate.

Ao final do jogo, o jogador Emerson AOA, camisa 20 da Seleção de Jacobina do Piauí, foi escolhido pela comissão organizadora como o CRAQUE DA PARTIDA.

A competição, organizada pelo desportista Miqueias Oliveira, conta com a participação de 24 equipes. Além da premiação recheada para os times, que totaliza 60 mil reais, o evento ofertará uma pop 110 0 km para a torcida, cuja presença nos jogos vão dando a possibilidade de acumular cupons para o sorteio no final da Copa.

Veja fotos abaixo:

Fonte: Diário do Itaim

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS