Connect with us

ESPORTES

Jogos definem os semifinalistas da III Copa Petronet Bet em Jaicós

Publicado

em

Dos doze times inscritos na 3ª edição da Copa Petronet Bet Regional de Futebol de Salão, restam apenas quatro na disputa pelo título da competição que acontecem na cidade de Jaicós.

Galo Futsal, Afrânio, Borracharia Santim e Salitre se classificaram para as semifinais da Copa após vencerem os seus adversários na rodada do último final de semana.

Na sexta-feira (2), a primeira partida aconteceu entre Galo Futsal e Matilha, ambos de Jaicós, e terminou com muitos gols. A equipe do Galo levou a melhor e venceu pelo placar de 15 a 7.

Na mesma noite, mais duas equipes também entraram na Quadra Francisco Braz de Oliveira para disputar uma das vagas das semifinais da Copa. No confronto, o time de Afrânio venceu e eliminou a Top Bets, de Belém, da competição.

No sábado (4), aconteceram mais dois jogos pelas quartas de final da Copa Petronet Bet. Borracharia Santim e Salitre saíram vitoriosos e também garantiram suas respectivas vagas na próxima fase da competição.

Publicidade

Após um empate no tempo regulamentar, o Borracharia Santim e Aston Villa tiveram que disputar a vaga nos pênaltis. O time da Borracharia levou a melhor e avançou na Copa. Já o time de Salitre, estreante na Copa, se classificou com uma vitória sobre a equipe do Cajueiro, de Patos do Piauí.

Classificados para as semifinais, o Galo Futsal (Jaicós) vai enfrentar Afrânio, e a equipe da Borracharia Santim (Araripina) joga contra Salitre. Os vencedores estarão na grande final da Copa Petronet Bet.

Ao todo, serão distribuídos R$ 8 mil em dinheiro para os melhores. O time campeão receberá o valor de R$ 5.000, o vice-campeão, 2.500 reais, e serão premiados, ainda, o artilheiro e o melhor goleiro, que receberão a quantia de 250 reais cada.

Veja fotos dos jogos da sexta-feira

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS