Connect with us

Campo Grande do PI

Nos pênaltis, Campo Grande do Piauí vence Dom Expedito Lopes e avança à final da Supercopa APPM

Publicado

em

Em partida muito disputada, a Seleção de Campo Grande do Piauí venceu a equipe de Dom Expedito Lopes no pênaltis e se classificou para a final da Supercopa APPM – Território Vale do Guaribas.

A partida foi realizada na tarde deste sábado, 07 de outubro, no Estádio Municipal Magenor Gonçalves, o Magenorzão, em Santa Cruz do Piauí.

O momento contou com a presença do prefeito de Campo Grande do Piauí, Dr. Tico, acompanhado da primeira-dama, Zoneide Bezerra; do prefeito de Dom Expedito Lopes, Valmir Barbosa; de vereadores, lideranças e comunidade em geral.

No tempo normal, a partida terminou empatada em 0 a 0, e nos pênaltis, mais uma vez, Campo Grande do Piauí avançou de fase na competição, garantindo vaga na grande final do torneio.

Em entrevista ao Portal Cidades na Net, o prefeito de Campo Grande do Piauí, Dr. Tico, comentou sobre a vitória e destacou a expectativa positiva para a grande decisão da Supercopa APPM.

“É um sentimento de gratidão, depois de uma grande partida aqui em Santa Cruz do Piauí, novamente com grandes emoções, ou seja, decidida nas penalidades, e Campo Grande consegue avançar para a decisão, e temos uma expectativa muito positiva para que possamos ser campeões”, afirmou.

Na grande final da Supercopa APPM – Território Vale do Guaribas, Campo Grande do Piauí irá enfrentar a equipe de Itainópolis, que venceu Francisco Santos fora de casa pelo placar de 1 a 0.

A grande final está prevista para acontecer no dia 15 de outubro, no Estádio Municipal de Ipiranga do Piauí.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS