Connect with us

ESPORTES

R$ 15 milhões por 30 segundos: veja os melhores comerciais do Super Bowl 2017

Publicado

em

O anúncio mais caro da televisão em todo o mundo acontece no intervalo do Super Bowl, e este ano um vídeo de 30 segundos custou 5 milhões de dólares (R$ 15,5 milhões). Em 2016, 111,9 milhões de pessoas assistiram pela TV ao jogo decisivo da NFL nos Estados Unidos. Confira abaixo uma seleção de nove dos melhores comerciais que foram ao ar neste domingo, na decisão entre New England Patriots e Atlanta Falcons, em Houston.

Intel
O quarterback Tom Brady é a estrela do comercial da Inter, marca de processadores e componentes, que apresenta a tecnologia do replay em 360 graus.
Wix.com
Em sua terceira participação no Super Bowl, o Wix.com, plataforma de criação e edição de sites, tem Jason Statham e Gal Gadot como protagonistas de um vídeo com muita ação.
Mr. Clean
A Mr. Clean, produto de limpeza da Procter & Gamble, fez um comercial na linha humorística em sua estreia no intervalo do Super Bowl.
Kia
Também usando o humor, a Kia, marca sul-coreana de automóveis, usa a comediante Melissa McCarthy para apresentar o híbrido Kia Niro 2017.

Mercerdes-Benz

Em um comercial de 60 segundos, a alemã Mercedez-Benz, fabricante de automóveis, traz ator Peter Fonda, filho de Henry Fonda, em um anúncio com a música “Born to be wild”.
   Skittles
A marca de doces e balas Skittles é outra que utiliza do humor para tentar atrair os consumidores, em uma campanha que tem o “romance” como tema.
  Nintendo
A empresa japonesa Nintendo vai anunciar pela primeira vez no Super Bowl para divulgar o lançamento do Switch, um video game que também é portátil.
Budweiser
A cerveja americana Budweiser terá vários comerciais no SB, entre ele um que conta a história de um jovem que chegou nos EUA e construiu uma das mais famosas marcas de cerveja do mundo.
Wendy’s
A rede americana de lanchonetes estreia no Super Bowl com um comercial que destaca o hambúrguer fresco da empresa, cutucando concorrentes que usam carne congelada.
Fonte: Globoesporte
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS