Connect with us

ESPORTES

River em missão complicada precisando vencer o Altos no Piauiense

Publicado

em

Altos e River atuarão na noite desta quarta-feira (23) no Estádio Lindolfo Monteiro, em jogo da décima rodada do Campeonato Piauiense.

Não liguem muito para o número da rodada porque a tabela virou bagunça, em face das necessidades de mudanças provocadas por compromissos da Copa do Nordeste e também Copa do Brasil.

Foto – Jackson Nunes – River Oficial

Qual é a situação real das duas equipes no momento? Vamos lá.

ALTOS – o time altoense está com 11 pontos na terceira posição no Campeonato Piauiense. Jogos realizados – 06; vitórias – 03; derrotas – 01; empates – 02; gols marcados – 10; gols sofridos – 04; saldo – 06 gols.

RIVER – o time piauiense está com a mesma pontuação, 11, em quarto lugar; jogos realizados – 08; vitórias – 03; derrotas – 03; empates – 02; gols marcados – 13; gols sofridos – 11; saldo de gols 02 gols.

Está claro que o River realizou dois jogos mais do que Altos. A equipe altoense tem jogos atrasados com o Fluminense e o Flamengo.  

Publicidade
Foto – Altos Oficial

É bom observar que os riverinos completaram 4 jogos seguidos sem vitória. São 3 derrotas para Fluminense, 4 de Julho e Corisabbá, além do empate com o Parnahyba no Lindolfo Monteiro.

No jogo do primeiro turno o River venceu Altos por 2 x 0, valendo pela segunda rodada. Até lá a equipe riverina estava com bom desempenho. Logo depois veio a queda de produção. Na derrota em Floriano, o tricolor sofreu dois gols em situações lamentadas por sua torcida.

E agora? Altos tem mais time, a campanha é melhor, tem Manoel e Betinho. Se vai vencer, saberemos no decorrer da partida. E mais uma derrota levará o River para o caminho do rebaixamento.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS