Connect with us

GERAL

Em São Julião, III Campeonato de Futsal Amador decide semifinalistas da competição. Veja!

Publicado

em

Teve início no sábado, 10 de agosto, o III Campeonato de Futsal Amador de São Julião, a competição reúne jogadores novos e experientes através das categorias Masculino Jovem e Masculino Veteranos. E durante este ultimo final de semana nos dias 24 e 25 de agosto foram decididos os times semifinalistas.

A competição foi dividida em três partidas no sábado, 24, o primeiro jogo teve goleada do Vasco sobre o Flamengo de 16 a 03 na categoria Masculino Veteranos, no segundo o Boca Juniors venceu com grande diferença sobre o Santos de 25 a 04 no Masculino Jovem, e fechando a noite o
Jovens do Futuro que enfrentou o Chelsea ganhou com apenas um gol de diferença terminando a partida 08 a 07.

No domingo, 25 de agosto, o Juventude abriu os jogos vencendo o Vila São Jorge por 15 a 07, no segundo o Fujona perdeu para o Mônaco no Masculino Jovem de 09 a 15, e por fim no ultimo jogo o São Paulo conseguiu a vitória em cima do Abandonado terminando 16 a 05, na categoria Masculino Veteranos.

O campeonato é organizado pela Prefeitura Municipal de São Julião, na Gestão do Prefeito Dr. Jonas, através da Secretaria Municipal de Esportes com o secretário Josean Pereira.

O secretario de esportes Josean Pereira falou da satisfação na realização do campeonato, e em ter os torcedores presentes nos jogos e
declarou que mais informações sobre o torneio estão disponíveis em um quadro anexo ao ginásio poliesportivo ou diretamente com ele.

Publicidade

”Estamos buscando fazer do campeonato de futsal um ponto de encontro, entretenimento e diversão para a população de todas as idades, e principalmente para os amantes do futsal. Pedimos e contamos sempre com o apoio da torcida para deixar ainda mais animado o nosso ginásio, e eu estou disponível para esclarecer e tirar qualquer duvida que venham a surgir”, disse o secretario.

As próximas partidas que definirão as semifinais da competição serão realizadas no sábado, 31 de agosto, às 19hs.

Veja a tabela completa:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS