Connect with us

GERAL

JAICÓS | Dois pacientes recebem alta por cura e 4 novos casos positivos são registrados

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Saúde de Jaicós divulgou mais um boletim na tarde desta quarta-feira (29), trazendo os números relacionados ao coronavírus.

Conforme a secretaria, foram diagnosticados mais 04 casos positivos de Covid-19. “Os pacientes possuem sintomas leves e foram encaminhados para isolamento domiciliar, conforme orientados pela equipe de saúde do Programa Busca Ativa” diz nota.

Ainda segundo a nota, as medidas de controle epidemiológico para estes casos já estão sendo providenciadas. Além disso, mais 02 pacientes receberam alta por cura e dois receberam alta da hospitalização e foram encaminhados para isolamento. Dessa forma, o número de internados diminuiu de 3 para 1 paciente.

A secretaria segue reforçando a importância das medidas protetivas.”Destacamos a importância que deve ser dada sobre o isolamento social, sobre o correto de máscara e que sejam reforçados os hábitos de higiene pessoal, como a lavagem rotineira das mãos, visando minimizar o aparecimento de outros casos da doença no município”.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS