Connect with us

GERAL

Moradores denunciam falta de atendimento no posto do Bradesco em Santo Antônio de Lisboa

Publicado

em

A inconsistência dos atendimentos do posto do Bradesco em Santo Antônio de Lisboa, está causando grandes transtornos aos clientes.

De acordo com um dos usuários, o posto está há mais de mês sem dinheiro nos caixas eletrônicos. Além do constrangimento por parte dos usuários e a dificuldade em procurar outras cidades, atinge também a economia por falta de movimento.

Comerciantes, proprietários de farmácias, entre outros estabelecimentos, estão sendo afetados, pois é necessário que as pessoas busquem agências em outras cidades e por lá acabam fazendo compras.

Um morador que não teve identidade revelada, relatou que na última semana não funcionou nenhum dia o atendimento interno.

“Essa semana o pessoal está indo para Picos todos os dias”, disse. “Na semana passada não vieram nenhum dia, nem o caixa eletrônico. Na semana “trasada” vieram um dia”.

Publicidade

A gerente atual que comparecia todos os dias, está em férias e segundo relatou um comerciante seria necessário a substituição por pelo menos dois dias no posto.

“Dinheiro não tem no caixa. Já tem mais de mês que colocaram. O pessoal [clientes] vem quatro horas da manhã e fica até nove, dez horas e vai embora”.

Um comerciante falou que já foi feita a solicitação para a agencia de Picos e foi dito por parte da instituição que seria enviado um profissional duas vezes na semana.

“Eles cobram umas tarifas grandes dos aposentados e não dão assistência nenhuma”, completou o comerciante.

A reportagem do Cidades na Net entrou em contato com a Agência Bradesco em Picos pelos telefones 3422 6132 e 3422 3206, mas não obteve sucesso.

Publicidade

O portal deixa o espaço aberto para o Bradesco prestar maiores esclarecimentos sobre a situação.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS